2 de nov de 2009

15 Anos. [Parte 1]

Iiiih, esse vai é longe.



Hoje, assim como tem acontecido desde agosto desse ano, bateu aquela saudade enooorme. Ano passado fiz 15 anos, e claro, fui obrigada a fazer a terrível escolha [pausa de suspense]. Festa ou viagem. Eu entendo a escolha de festa, porque deve ser perfeito. Mas com todo devido respeito, prefiro mil vezes mais a viagem, mesmo porque, acredite vc ou não, as duas tem o mesmo custo, isso quando a festa não é até mais cara. Eu escolhi Disney e NY.É bem melhor porque dura 15 dias, ao invés de 6 horas. Porque você vai gastar dinheiro com você mesma (além da viagem, tudo que você for comprar lá, e todas as lembranças perfeitas para toda a vida), ao invés de gastar para todo mundo beber, comer e se pegar em troca de 6 horas de total atenção de 300 pessoas ao mesmo tempo. [ou não, já que a maioria tá mais interessado na festa do que no dono da festa]. Não arrependo nem um pouco., mesmo que amigas minhas ganharm as duas coisas [jesus, ai de mim *ataque cardíaco*]. Minha mãe adorou a escolha, porque odeia ter que receber gente, fazer festa, essas coisas. E ainda tive a sorte de ganhar um anel de 15 anos da minha avó. Mesmo já tendo passado um ano, lembro de cada minuto como se fosse hoje. NY sempre foi meu sonho [acho que eu sonho com qualquer coisa que envolva mania de grandeza.OMG, SUPER DUPLO SENTIDO DETCTED HAHAHAHA][quem disser que eu vivo fora da realidade leva tiro tá? uhasiuahisha]. Sabe quando vc pensa 'eu tenho que ter nascido no lugar errado?' é desse jeito. Sou totalmente apaixonada por aquele lugar. Tudo me encanta. As luzes, a vida, o glamour, as lojas, prédios, pessoas [com algumas exceções hahaha], tudo, menos a comida. Saí de BH meio dia, morrendo de medo, pq a ultima vez que tinha andado de avião, tinha sido com 3 anos, mas adorei. Ás 13 estava no aeroporto de guarulhos [deus, auilo é o inferno]. Bodei o dia inteiro. Meu vôo só saiu ás DEZ DA NOITE. ás 9 da manhã, estava em NY. Viajei pela American Airlines, em um Boeing gigaaante, 343. Adoraria ter viajado de pimeira classe [okey Taty, agora vc acorda], mas de boa. Era impossivel dormir naquela classe econômica. ganhávamos um travesseirinho de nenem, uma flanela, comida de avião, e salada de fruta sem gosto e refri. A primeira classe *cofff coofff* tinha um travesseiro de penas de ganso, edredorm, leito completo, espaço para babar e roncar, comida de chef [com pratos de louça, guardanapos de pano, e talheres de verdade, acredita? =O], Uísque 12 anos, e uma taça de sundae transbordante. Acredite vc ou não. O que eu mais amei foi o musical da Broadway. Te juro, odeio essas coisas do tipo 'dedos felizes' e sorrisos falsos. Por isso escolhi Fantasma da Ópera. Só isso valeu a viagem toda. Indescritível. Choro só de lembrar. Só estando lá, com música, dança, canto e figurino ao vivo. Depois faço um post só sobre isso.Entre o que eu mais amei em NY, foi um lugar em que comi uma pizza deliciosa, a 5th avenue [óbvioooo], uma loja com self service de M&Ms, uma loja da Godiva [chocolates gente.], e , acredite você ou não, a cama do meu quarto de hotel. Também fui no Central Park, jantei no Planet Hollywood, fui no Rockefeller Center, e museu de cera. Tive que passar um dia a mais em NY por causa de um tornado [aaah, que azar né? /ironia]. Infelizmente só pude ver a estátua da liberdade porque a lancha estava estragada no dia [azar i.i].Minha paixão por Starbucks confirmada e concretizada. Uma das coisas que mais amei em viajar com a empresa que escolhi foi a liberdade. Lá pelas 7 da noite, eles largavam a gente na cidade. Largavam mesmo. Do tipo 'façam o que você quiserem, voltem a hora que quiserem'. Pensando bem, poderia ter comprado uma passagem e voado para Las Vegas tambem hahaahahha. Você sonha que parou por aqui.

Nenhum comentário: