2 de nov de 2009

15 Anos [parte 2]



Enfim. Aí fui pra Disney (mais 5 horas de avião, ai). Gente, não tem explicação aquele lugar. Tudo lá é universo alternativo, tudo fantasia, [ilusãao!, ok exagerei ^^], desde a lixeira do parque até o hotel em que fiquei. Fiquei no All Star Movies, no prédio do Herbie. O mais humilde, 75 dólares a diária do triplo. Todo tematizado. 3 camas, tv, ar condicionado, e banheiro com banheira. No complexo tinnha piscina, lavanderia [o olho da cara], uma lojinha da disney [comprei milhoes], sala de jogos e uma lanchonete. Lá vc compra uma caneca por 15 dólares e o refil [de leite com toddy até refri] é de grátis [economias, oláaaa! =D]. Tem um pizza brotinho, capaz de ser devorada por uma única morta de fome *assovia*, que é uma delicia. Sem contar as panquecas com recheio de morango nas orelhinhas do mickey e donuts. Aí gostei. Chega de McDonalds, isso sim é boa comida americana =D. Descbri que sou apaixonada por montanhas russas. [para quem conhece, na ordem. Kraken, Hulk, e Everest.]. Os outros brinquedos, nem vou comentar, ou ficaria qui até amanha. Vi Alegria, do Cirque du Soleil. Morri de calor. Alergia na parte interna das coxas [retraiam seus pensamentos pervertidos, por favor!].Amei os espetáculos noturnos, como shows de fogos que fazem qualquer um chorar. Dancei até cair na festa que teve [quem fizesse niver durante a viagem ia pra festa de limo. *--*. antes que perguntem, eu nao fui.] Novamente, adorei a liberdade. Éramos liberados na hora do almoço até o show noturno para fazer o que quisessemos. O que não faltava era gente [leia-se brasileiro] dormindo no chão. O que não é dificil quando se gasta toda energia, vai dormir ás 1 para acordar ás 6, sem comer direito. Nos 3 últimos dias, passei mal, não deu para aproveitar tanto i.i . Cheguei aqui no Brasil cansada, esgotada, chorando. [Imagina. Nunca que foi pq nao gostei da viagem, eu amei. Mas estava chatiada por ter passado mal e só pensava em chegar em casa depois de mais 12 horas de voo naquele terrivel AA.]
Calma, agora só faltam as conclusões finais, tenham um pouquinho mais de paciencia., hahahah

Um comentário:

xicoarantez disse...

NEM SABIA QUE VC SABIA ESCREVER UAI??? PQ NÃO ME DISSE ANTES? AMEI SEU BLOG