2 de nov de 2009

15 Anos [Parte final, amém]

O que mudaria na viagem? Huuum, iria de primeira classe [brinks xD, mas que eu gostaria, gostaria] , compraria mais, não iria ao Cirque du soleil [pq perdi a noite principal de comprars, já vi uma vez, e não é tãaaao legal assim], dormiria mais cedo, acordaria mais cedo, tomaria café da manhã no complexo todos os dias, não passaria mal [como se eu pudesse controlar hahahah] iria mais em montanhas russas, andaria na frente [pra aproveitar mais os brinquedos], faria de tudo para não ficar cansada, filmaria cada passo, tiraria o triplo de fotos, [e iria pra lá cheia de memory cards hahahaha]. Não é para me achar, mas acho que mereci caada centavo da viagem. Tambem agradeço demais meus pais porque não foi facil arrumar tudo em somente 6 meses. Choro de saudade e faria de tudo para voltar ano que vem [parque do Harry Potter, me aguarde!], mas deixei para ir em 2011, para ir com as melhores, e me divertir em dobro, de formatura. Me lembrando que dinheiro nao dá em arvore, vou ficar no na saudade e quetar a piriquita aqui em BH, só pra fazer essa viagem o dobro. Desista que acha que chegando lá vai encontra um monte de americanos gatos loiros de olhos claros. A não ser que vc se importe que eles tenham 12 anos, claro hahahaha. E, só para esclarescer, eu não perdi minha virgindade com o Mickey hahahaha [é serio viu? ¬¬'']

Nenhum comentário: