4 de nov de 2009

Amigos Perdidos [Parte 1]

Com certeza sou uma daquelas pessoas que prezam muito a amizade. Está entre as 3 coisas mais importantes da minha vida. Não entendo como algumas pessoas conseguem ser melhores amigos da pessoa A esse ano, e da B ano que vem. Eu tento manter as amizades pelo maior tempo possível. De todas as pessoas que já foram meus amigos (de tipo, um bom tempo) na vida, só sinto faalta mesmo de 3 delas. Sabe um daqueles que quando se passa um tempo separado, ficam sem conversar e tudo, sem nem saber como o outro tá, mas se juntá-los por uma hora, grudam de novo, riem e compartilham segredos como se se vissem todo santo dia? Poisé, uma delas era assim. Aí a pessoa mudou de escola, bairro e perdemos o contato mesmo. As outras duas foram mais complicadas. Uma delas foi minha amiga de infância. Viajou para outra cidade, mas sempre nos víamos. Depois voltou para cá, e nos demos bem por uns 6 anos. Mas era mais porque, sei lá, estávamos acostumadas com uma chamar a outra de 'melhor amiga', quando minha melhor amiga já estava sendo outra. Mas ela sempre foi enjoada, sensivel, enjoada e mimada demais [caaalma leonina, todos temos defeitos hahahahha]. Mas ainda assim nos divertimos muito [veja a parte 2, hahaha!], e eu gostava e e me importava demais com ela. No ultimo anos, não sei bem o que aconteceu. Senti que ela tinha um pouco de inveja de algumas coisas que estavam acontecendo cmg no momento, e [sei que entre marido e mulher ngm mete a culher!] não concordava com o jeito que ela levava o namoro dela. Enfim, um dia a gente não bateu, e a amizade acabou.

2 comentários:

xicoarantez disse...

EU ACHO É QUE VC SE APAIXONOU POR ELA E NÃO QUER ACEITAR ISSO.. PODE FICAR A VONTADE, BRUNINHA..

Tainá disse...

uiahssiuahs, OMG.
Claaaaaro que isso aconteceu !