27 de nov de 2009

Família.


Eu nunca tive grandes problemas com minha família. Nem médios, na verdade, sempre nos demos bem. Eu e minha mãe somo como qualquer mãe e filha comum. Nos damos bem, e brigamos de uma gritar com a outra, mas cinco minutos depois, parece que nada aconteceu. Já com meu pai, é diferente. Sou muito parecida com ele em orgulho e teimosia. Quando a gente resolve discutir, acaba batendo de frente hahahaha. Mas claro, coisas normais ^^. A fampilia da minha mãe é muito humilde [humilde no sentido primo traficante e prima de 20 anos com três filhos no colo]. Mas antes era muuuito muito unida. Todo mundo se reunia na casa da minha vó para Natal e Ano Novo, arrumava de dormir lá no ponto de faltar colchão para tanta gente. Em 2000, meu vô morreu, e aí já dá para imaginar como que ficou né, todo mudno separou. Com a herança, minha vó comprou uma casa em Piúma, e a gente passava pelo menos parte das férias juntos lá. Mas ano passado, minha vó, de quem eu era muito ligada que morreu [gente, acho isso sinistro até hoje. Não tinha nenhuma foto sozinha com ela, só uma minha com 2 anos de idade. Em agosto a gente tirou essa foto aí, Deus sabe porque, em setembro ela adoceu, e em novembro faleceu.]. Aí que não vejo mais ninguem da fimilia da minha mãe mesmo. A casa que antes vivia cheia, agora só mora um tio, uma tia, e um priminho meu. Jáaa a família do meu pai... é beeem mais o estilo 'classe media meio metidinha', e na domingo... JESUS. Fraga aquelas famílias da Grécia? Que a mulher mais velha da família cozinha pra umas 20 pessoas? E arruma uma faladaida, comidaida, risadaiada? Nossa.

Natal intão? Pra natal, minha paciencia é ZERO, MORRO DE PREGUIÇA.

Mas esse fim de ano, aaaaaaaaaaaaaah vai ser muito de Deus esse ano acabar, ôoooh ano ruim.

2 comentários:

xicoarantez disse...

tainá, pense bem.. não foi um ano de todo ruim ne? vc esteve em minha cia durante um bom periodo, e arrazamos em magdala!!

Tainá disse...

UIHAIUSHAISUHAISUHASUHAIUSHAIUHSA, isso foi. Mas não foi tão bom quanto ano passado.