7 de nov de 2009

Phantom of the Opera.

Finalmeeeente um post só sobre isso! [estava louca para fazer!] Fui ver o filme outro dia, e na Mascarade chorei até cair, mas vamos lá. Legal, tinha um opcional na viagem. Musical da Broadway. Fiz careta na hora. Musical? Que careta! Aquele povo vestido de lantejoulas dos pés a cabeça, fazendo 'dedinhos felizes' e sorrindo iguais uns débeis mentais [?]. Mas vá lá. Para escolher entre Hairsapray e Fantasma da Ópera. Escolhi Fantasma sem pensar duas vezes, óbvio. O fantasma da Ópera é o único musical da Broadway passou mais tempo no seu teatro original [Majestic Teathre], e continua lá até hoje. Gente, quebrei a cara. Perfeição é apelido para aquilo ali. Com uma hora e meia, colocou o filme [que tem uma hora a mais de duração] no chão. Ouvir tudo ao vivo, os atores cantando, truques de mágica, efeitos especiais, e orquestra, é uma coisa que não tem comparação. No fim, quando os atores [que tambem sao cantores e dançarinos] vieram agradecer, não aguentei. Chorei até cair. Eu fui na quarta feira, não era feriado e a casa tava lotada. Se apresentar todos os dias, com os melhores, correria de camarim [atóooroon! *---* <3], e ser aplaudido de pé com a casa cheia, deve ser a coisa mais gratificante do mundo. Gratificante imagino, porque cada ingresso custa 100 dolares. Imagina quanto eles devem ganhar, e não é a toa. É proibido filmar o show. Tentei no mercado negro de Chinatown [kkkkkkkk =D], não achei. No youtube, um vídeo de um minuto. Claro que, mesmo filmado, não seria a mesma coisa. Estou louca para ver de novo. 2011 me aguarde !

"Anywhere you go let me go too, Love me, that's all I ask of you..."

2 comentários:

xicoarantez disse...

QDO FOI ISSO::?

Tainá disse...

julho do ano passado =D