15 de nov de 2009

Se eu tivesse nascido Taylor...

Taylor Momsen é 3 meses mais velha que eu. Ela ficou conhecida por fazer aquela 'quemzinha' no filme 'The Grinch' , aquele bicho verde [Jim Carrey] que rouba o natal e blablablá.
Váarios anos depois, ela volta como Jenny Humphrey de Gossip Girl [uma das minhas personagens favoritas ^^].
Ela é linda, tem pernas perfeitas, modelo, atriz, sabe cantar [ela tem uma banda, chamada 'The Pretty Reckless'] trabalha com ótimos atores em um seriado bem sucedido [errr..] , conta bancária lotada.
Tá, nessa hora vc pensa 'Mas Tainá, esse povo nao tem vida. não pode nem aproveitar que todo mundo mete o pau.' [duplo sentido lololol 666]
Aí que você se engana. A garota tem 16 anos e é uma superhipermega party girl. Bebe, fuma, e beija as amigas. E diferente de gente como Miley Cyrus, ninguem tá nem aí pro que ela faz, mas ainda assim reconhece ela na rua. Famosa na medida certa.
Sem contar que ela já beijou o Chace, e o Ed [meus sonhos de comumo *------*].

AAAIIMEEELDEEELS, porque eu não nasci Taylor Momsen?

Nenhum comentário: