12 de nov de 2009

Se nao quero...


...nao faço. Nao acho que seja exatamente um defeito, só sou assim. Chame como quiser, orgulho, teimosia ou egoismo. Nao quero comer isso, passo fome mas nao como. Nao quero pedir desculpa, perco amizade mas nao peço. Nao quero arrumar a casa, ouço minha mae falar na orelha, mas nao arrumo. Nao quero estudar, tomo recuperaçao mas nao estudo. O que, confesso, tem sido um problema. Preciso de enteder que nao quero, mas PRECISO estudar pelo menos um pouco! 10 minutos por dia já estaria feliz, mas juro que nao consigo! Falo 'ok, vou estudar agora', sento na frente dos livros e começo a pensar no tanto de coisa MELHOR do que estudar que eu poderia estar fazendo. Como, como... dormir, comer, mexer no pc, ouvir musica, ver tv, ir na padaria comprar e pao por aí vai.... tipo, qualquer coisa no momento seria melhor do que estudar. Ou entao, nos casos mais graves, sento, abro o livro e falo 'estou com fome', como. eescrevo o titulo da materia no caderno, falo 'estou com sede', e por aí vai ! Nunca tive problema com isso. Já tive amigos que estudava mais que eu, e tomarar bomba, e eu continuo firme e forte! Na sétima série, eu nao fiz dever nenhum de matematica, nao sabia coisa nenhuma da materia, e passava sempre com 60%. Minha professora me odiava, e com razao. A aluna nao faz merda nenhuma, conversa a AULA TODA [Rafael e Mari R, olá!], e ainda passa na pinta? Aí deus sabe como, ela conseguiu me tirar UM MISERO PONTO na ultima etapa! Foi a conta. Até hoje, quando me ve nas recuperaçoes, sorri de orelha a orelha, como quem diz 'estou tao satisfeita por vc estar aqui !' Nao é atoa que esse ano estou ralando pra pegar menos recuperaçoes possiveis. [No meu colégio, 4 recos é bomba. Já peguei em MA, faltam 8 em 16 em QU, e 6 em 10 em FI]. Nunca fui do tipo 'esse ano vou estudar', e acaba nao estudando [mas sim do tipo 'Esse ano? não vou estudar tambem não ! =D]. Mas agora estou falando sério. É melhor eu começar a estudar, nem que seja um pouquinho.

Desculpa a falta dos 'tius' [haha, assim que escreve?] Meu teclado é maluco, algumas teclas nao funcionam, outro dia voltam a funcionar. [????? =S ]

Nenhum comentário: