15 de nov de 2009

Twilight Serie.

Okey. Para começar, a Stephenie é uma safada. História clássica mais um personagem perfeito = criancinhas iludidas.E para variar, depois que lançar os livros dela, vai lançar DE NOVO, a MESMA HISTORIA pela perspectiva do Edward, só para ficar duplamente mais rica. Espertinha né?

Agora, se ela escreve bem. Ela consegue manter o suspense durante o livro inteiro, o que, vamos lá, é bem dificil mesmo [principalmente naquele lua nova. A gente fica lendo, não acontece nada, e ela só te enrola. 40 reais pro saco.]. Mas ela peca na coisa mais óbia de todas. Verossimilhança. Ou seja, em um livro, ela afirma uma coisa. Depois ela vê que essa coisa não iria encaixar, e volta atrás. [Lógica igual a zero.]. Exemplo é o que não falta. O Jacob é lobismem, okey. Dois anos de história cronológica depois, voltam atrás e falam 'ele não é lobisomem, é transformista.' Como se por esses DOIS ANOS INTEIROS, simplesmente tivessem 'esquecido' de mencionar isso. Assim que são mordidos para se transormar em vampiros, os ex-humanos ficam loucos igual a uns animais, sedentos por sangue. Mas com a Bella, milagrosamente, não isso não acontece. Durante 3 livros, a Bella é virgem pq o Edward tem medo de matar ela. E aí, do nada, com ela ainda humana, eles tranzam [3 anos extras de virgindade jogados fora]. Eles moram na cidade que moram pq lá não tem sol [pq CARALHO eles brilham que nem purpurina mesmo?], e aí, eles mudam pro Brasil! O LUGAR MAIS SEM SOL DO MUNDO! Eles piram com uma gota de sangue ao mesmo tempo qua frequentam um colégio com dezenas de meninas que vivem menstruadas.
Sem contar que a Bella é muito tarada [e tarada reprimida, só sabe tarar o pobre edward]!
Fora os fãs [MAIORIA RETARDADOS E PRÉ ADOLESCENTES] Que acham que sabem ler e tomam Twilight como referencia! Eu já desisti de discutir sobre twilight assim que vi uma fã falando 'Stephen King? Ele tá é com inveja da Stephenie. Quem é ele mesmo?' [OMFG, ENOUGH!]

Nenhum comentário: