3 de dez de 2009

As amigas socialites da minha mãe.

Minha mãe, por trabalhar em um ramo de gente bem social [lê-se: rico e futil] que é principalmente estética, coleciona amigas socialites. Socialites mesmo. Do tipo que viaja a Dubai todo fim de semana, tem cartões american express platinum, e debutaram com 16 anos.
Eu estava 100% no tédio aqui em casa.
*taty no tedio*
mamae: taina, vamo numa festa cmg hj?
taty: dakelas suas amigas socialites?
mamae: [...]eah ! Lá no Serra.
taty: vai ter bebida?
mamae: campari, champanhe, vinho.. tudo do melhor.
taty: vai ter martini?
mamae: não sei.
taty: hummm... vai ter homem?
mamae: bem, la tem um filho de 22 anos.
taty: QUE HORA A GENTE SAI MESMO?
Vamos lá né. Comer, beber, rir das coisas mais fúteis da vida e conhecer gente rica. De preferencia um cara. Que seja gato. É como li no livro que estou lendo [Luxo. Fala da alta sociedade nova iorquina [novidade eu ler uma coisa dessa né?] mas a história se passa em 1900. Mais glam impossível.] 'Não se case por dinheiro. Mas case com alguem que tenha dinheiro.'
Haha, se der alguma coisa, posto amanha. Se não der nada, é porque foi tudo um desastre.
Wish me Luck ~

Nenhum comentário: