16 de dez de 2009

Braziuruls suupertemdensia, bgos.

Fico boba de ver como que o Brasil passou para a lista de tendencias de moda internacional. Claro, Dubai é para os fracos e desatualizados (sim, para vocês, marcianos, que não sabem, nossa querida Dubai é passado. Está mais afundada em dívidas do que aquela tia solteirona). Brasil é o mais novo na rota. Finalmente os amigos gringos estão começando a aprender que o Brasil é o quinto maior país do mundo, que o melhor lugar pra narcotráfico é a Colômbia, que o Brasil NÃO fica na África, e que a capital não é Buenos Aires. Começou com o diretor do filme Hulk, que trouxe o Hulk pra favela da rocinha (eu lhe pergunto o que diabos uma coisa tem a ver com a outra. O hulk ia morrer num tiroteio na hora tadinho. Isso de não fosse bala perdida, o que seria mais humilhante ainda). Depois disso, veio uma onda de gente pra cá. Um monte de cantrizes e diretores resolveram comprar casinhas aqui (casinhas suuuper humildes). Tem a Vanessa Hudgens e o Zac Efron (adoro ela, mas aquele ali pra mim nem fede nem cheira). Até Jonas Brothers e aquela mulher-chatinha-que-veio-com-eles-que-eu -não-lembro-o-nome-agora, olha só. A Nicole Sobrenome-Complicado (lead-singer do Pussycat Dolls) veio ver o boyfriend dela (que é piloto de formula 1, um trem assim) correr. A Milionésima edição de 'The Survivor',(geente, até eu com minha mente mafiosa me perco com as mente superhipermegaultramafiosa dakele povo! atoooróoon!), foi feita ano passado aqui em Tocantins. E tambem trouxeram o ciclo de ANTM do ano passado para Santos ! Ms Jay, Mrs Jay Alexander, Tyra Banks, Nigel, e 5 possíveis tops *coff coooofff* models aqui na Brasuca? Que isso hein. Até a Fernada Mortta fer uma participação [com um inglês imbromation que até eu falo melhor.]Tá vindo mais gente famos pra cá nesses anos do que em 10 anos ! E não podemos esquecer da Madonna, que desistiu da África e trocou seu ponto de doações para a favelas cariocas. E claaaro, vampirinhos de Crepúsculo [isso, Transilvânia tambem é passado. Coisa de vampiros sanguinários que assassinavam mulheres. Os de hoje brilham no sol igual purpurina ! Eles vão tirar a roupitcha e cair no samba no carnaval.] Eu te pergunto quando que um filme extrangeiro faria a premiere oficial no Brasil?
Ok. Agora precisamos de ensinar os gringo que o Brasil não é só mulher pelada, Copacabana, samba, funk tipo 'Who let the dogs out?', destruição da Amazônia e índios selvagens. Apesar que assim eles não vão mais querer vir pra cá. ['Por que iríamos?']

2 comentários:

Humberto disse...

Adorei! Da foto à pergunta final, passando pelo inglês da fernanda moRta, hahahaha!

Tainá disse...

haha, rachei da foto. A Fernada Morta eu nem comento. Obrigada ^^