23 de dez de 2009

Gênios.

Vamos falar um pouco mais sobre o que eu gosto? Em questão de filmes, meu diretor favorito é Tim Burton. Todo mundo consgue dirigir filmes normalmente, mas ninguem faz filmes como ele. Ele cria uma atmosfera de sonhos, de universo alternativo que está lá o filme inteiro. E muito mais assutador. Ele mistura a infantilidade e toda essa coisa de fantasia com umas coisas meio... macabras. Um exemplo? Compare o Willy Wonka do Tim Burton [que é muito mais um Michael Jackson da vida, sério] com o Willy Wonka do primeiro 'Fantástica Fábrica de Chocolate'. E aquela cena no início do filme, que a apresentação pega fogo? Aquilo é MUITO macabro. E o mais estranho. Grande quantidade dos filmes dele foram focados para o público infantil. Como 'Estranho Mundo de Jack', 'Noiva Cadáver', 'Coraline', 'Beetle Juice', etc etc etc, filmes que as crianças acham totalmente normais. Mas põe uma menina de, sei lá, 13 anos para assistir. De boa, fui assistir Coraline no cinema, e fiquei com medo vey. Hahahahah eu não estou brincando. Ele é muito anormal mesmo! Para completar, como muitos dos filmes deles são musicais, coloque Danny Elfman na trilha sonora. Ele já tem uma lista enorme de parcerias com o Tim, além de já ter feito a trilha de grandes blockbusters, como 'Homem Aranha', 'Pequenos Espiões', e 'Homens de Preto'. Agora, para ficar MUITO perfeito mesmo, Coloque ninguem mais nem menos que Johny Depp, que acho que já é conhecido demais para eu ficar explicando quem ele é aqui. Assim, como muitos outros filmes, 'Alice no país das maravilhas' , terá essa parceria fenomenal, lançada pela Disney, e em 3D. Johny será o chapaleiro maluco (vocês sabem que eu daria de tudo para que ele fosse o Gato). E ainda, Anne Hethaway será a Rainha Branca. Vamos ver o que vai sair. Te vejo 5 de marços nos cinemas.

Nenhum comentário: