7 de dez de 2009

Gente Anti Social [Parte dois]


[Leia o post ali embaixo primero.]


Quarta coisa. Eles não sabem expressar sentimentos. Ele brigam com você mas não te falam porque! Eles estão rindo, mas não riem! Eles falam muito mais baixo do que você [ou pelo menos cmg é assim] consegue ouvir. [serio gente. com meus amigos anti- sociais fico o tempo todo assim 'o queee? que que você falou? fala mais alto!!' hahahaha] Quinta coisa. Eles são mega sensíveis. Gente, não vou aliviar não. Vivo dando tiradinhas cruéis nos meus amigos. [é meu modo de falar que amo, tá gente ? ^^]. E não é todo mundo que é acostumado com isso não. Os anti sociais, ou brigam comigo [sem me falar, de novo], fala que ficou chatiado deu ter falado uma coisa, tipo, achando que eu falei sério ! [minha tiradas são sempre brincadeiras, e isso é MUITO perceptivel. Voltamos nos ítem 4. por naos saber expressar direito os sentimentos, tambem não sabem reconhecê-los. Anti-socialismo seria um tipo de autismo? ahahah], ou intão eles me chingam.
Conclusão pessoal: Posso falar a verdade? Ninguem vai me apedrejar viva? Ótimo. Não consigo ver alguem sem amigos, sem ter com quem rir, sem ter em quem se apoiar quando estiver caindo. Todos anti-sociais que conheci não eram felizes nem pela metade.

Um comentário:

Humberto disse...

Nossa, perfeito. A parte no post de baixo, então, putz. Muito bom.