6 de dez de 2009

Golden Days.

Histórico do dia 1 de junho 2008

'Eu to sendo é burro demais de vim aqui e ficar ainda todo "doce" pra cima de voce.
Faço isso porque eu te curti, mesmo que daki 5 minutos voce ja me de outra ferrada.'

[pega uma parte do histórico que não compromete ngm]

Aaah, Golden Days esses dai. Da época que eu tava [MUUUUUUUUITO] satisfeita, embora que hoje e asituação tá beeeem diferente.

Um dos motivos que ano passado foi perfeito, e esse não.

[ Pensa consigo mesma 'pisar era tão booom, torturar entãaao'. Ok, se alguem achar que eu preciso de psiquiatra, vai levar um tiro]



'Com você do meu lado, não preciso de mais nada'
'Hmm... Chuck Bass é romântico, quem diria hein?'
'Desde que VOCÊ saiba, não importa'



"Being whit her, however difficult she was - made he feel complete, like everything was exactly the way it was supposed to be"

--------------------

Sei que ngm iria perguntar mais paguei viu... paguei muito caro por esse tipo de brincadeira ahahhahahahaa. Nunca mais! [fala isso, mas se aparece outra oportunidade tá pisando de novo]

Nenhum comentário: