22 de dez de 2009

Gostei taaanto do primeiro ano...


... que resolvi ficar. Brincadeirinha. Tomei bomba, é verdade. Tirei 55 na prova de matemática (não quiseram me passar ¬¬''). Vou fazer prova para o Colégio Cristão para fazer dependencia e primeiro semestre do segundo ano lá, e quem sabe, no segundo semestre estou de volta pro colégio =), e podemos fingir que nada aconteceu. Vamos ver. As vezes gosto de lé e continuo lá, ou mudo de colegio, ou só mudo pra cá de novo em 2011, vamos ver como vai ficar. Todos esses *** (nome muito feio para colocar na mnha linda caixinha) que fica me tacando akela inveja enorme porque não estudo e sempre passei que se preparem. Eu sei quem vocês são e estou preparando um uruca daquelas. Espera um poquinho que vou pegar vcs de jeito [MUHUHUHAUAUAUAU]. Minha mãe nem me chingou taanto não (até pq chingar depois que não tem mais como voltar atrás não adianta nada). Mas ela me disse bem feito. Porque eu sempre acho que sou um máximo, que posso tudo, consigo tudo o que quero (o que, vamos combinar, é bem verdade),e que é bom eu tomar umas chulapada dessas no meu orgulho pra aprender que não é bem assim. Bem, é verdade, eu sei disso, [tadinho do meu orgulho. tá tomando chulapadas até demais esse ano], mas as coisas continuarão para mim como sempre foram, tudo do jeito que eu sempre quis.
"Ela era mimada, mas não preguiçosa. Ela sabia o que queria e, como acreditava completamente que podia ter tudo o que quisesse se tentasse com bastante afinco, não importava os meios, ela nunca parava de tentar. Não deixem que alguém lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo."

Nenhum comentário: