28 de dez de 2009

Já vai tarde.

Antes de tudo: Fiquei sem postar porque o Blogger bebeu umas manguaçada feia, nao tava entrando nem a paulada. Fica aqui um atrasado Feliz Natal [¬¬''] para todo mundo. Sei que é meio cedo para postar sobre o Ano Novo, mas antes que o Blogger faça bagaça de novo.
------------------
AMEM JESUS QUE ESSE ANO VAI ACABAR.
Saravá pra esse ano do capeta. Veio pra massacrar minha vida. Zero de homem [os que fazem parte desse pequeno numero nao se sintam desprezados hahahaha], zero de viagem, zero de festa, e o pior. MUUUUITAS recuperaçoes. Fora umas coisas aí que nao vou colocar aqui u.u''.
Mas enfim. Ano que vem é vida noooooovaaa lalalaaalaaa ! (8
E para deixar aqui, vaale a pena falar dos poucos [bons] momentos.
Hmmm... *para pra pensar*.
Porque todos eles envolvem a dança? Nao sei ! hahahahaha
Desde o Cafofo do Osama [de onde com certeza NAO sentirei saudades], até as viagens de Tiradentes, e a estreia do espetáculo, até o amigo oculto de fim de ano.
Acho que todo o resto foi meio parado, até o povo do anime [tá todo mundo in love, um téedio *boceja*].
Mas agora. Ano que vem é outro ano, nao é? [duurh]
Me desejem muita paaaz [coisa que nao tive esse ano ¬¬'], muito juizo [nao que eu já nao tenha o suficiente !], muitos estuuudos [disso SIM eu preciso, embora nao queira xD], e muito homem, que eu vou desejar o mesmo para voces !


Feliz Ano Novo! A caixinha espera voces ano que vem com muitas risadas, perversoes, segredos e tudo de bom que há nesse mundo ! sz

"The New Year isnt about what happened, but about what's to come. But the pass is always with us, just waiting to mess with the present."

Um comentário:

xicoarantez disse...

AY TAINÁ, MEU ANJO.. FIKEI DEVERAS TRISTE COM O RESULTADO DE FIM DE ANO... MESMO.. TE ACHO SUPER EM TUDO! MAS COMO VC MESMA DISSE NO TEXTO.. BOLA PRA FRENTE E VAMOS AGITAR OS PANOS DE CHÃO EM 2010! ESPERO ESTAR DO SEU LADO AO MENOS NAS COISAS BOAS.. FICO FELIZ EM SABER QUE DAS COISAS BOAS QUE VC CITOU, EU TAVA PRESENTE. BJUS E BOAS FERIAS