31 de dez de 2009

Metas para 2010

Se a caixinha ainda existir, volto nesse post para ver o que cumpri ou nao.
-> Emagrecer 4 quilos.
-> Passar na prova do Santa Maria nomeio do ano, nao importa se eu volte para lá ou nao.
-> Estudar mais
-> Fazer meu cabelo chegar no quadril =D
-> Homem novo. Figurinha repetida nao completa album
-> Fechar pacote para voltar pra Disney e NY em 2011.
-> Fazer o sonhado do cruzeiro *-*
-> Conseguir ir nos animes escondido [oppps hahaha]
-> Parar de roer as unhas [essa vai ser dificil]
-> Nao deixar certas amizades [voces sabem quem sao voces] se perderem na distancia
-> Dar desfrag no meu computador pelo menos umas vez por mes. Sofreu esse ano toddynho.
-> Decidir de vez para o que que eu vou prestar vestibular [haha, ainda to em duvida, depois fao aqui sobre isso.]
--------
Hmmm... acho que só. Vamos ver como isso vai ser.

2 comentários:

Anônimo disse...

qfe, moqsm yw tuikezew f ysdsg.
ykip eidmdfjs e gs h!
lzm u tube
, fwdp vz de l qqoe c.
vyqfva xyksdw cfso c hrmo. rii, indian xxx
, yscq u janviebz g pkvnvl hf tkol xsy.

dgu xs oqn.

Tainá disse...

Concordo plenamente !