21 de jan de 2010

Escreveeendo.

A verdade é que gosto muito de escrever. Coisa que quse ninguem sabe. Só quem é meu amigo mesmo. E mesmo os que sabem, nunca leram nada do que escrevi. Fico com vergonha porque coloco muito de mim mesma em tudo que escrevo. Das minhas reações, meus pensamentos, e meu draminha pessoal. O mais fácil de escrver, na minha opinião, são fanfics. Fanfics é tipo, quando você pega os personagens ou uma história de um filme ou livro, e cria uma história paralelaa com eles, ou termina, ou reescreve uma cena do jeito que você queria que accontecesse, ou um novo final por exemplo. Se trata de pegar personagen com personalidade e histórico pronto, e criar uma nova história com eles Eu comecei com Draco/Gina, de Harry Potter, com uns 11 anos, na época, eu estava muito envolvida com fanfics desse casal. Hoje, quando releio elas, vejo as bobagens que escrevia e pensava, mas alguns trechos são tão profundos que falo 'nossa, escrevi mesmo isso?'. Depois, fiz parte de uma fanfic coletiva, tambem de Harry Potter. Mas era diferente. Você criava um personagem que vivia naquele mundo. Então, a gente tinha a base, tipo, o 'mundo', mas o histórico e personalidade era por nós mesmos. Fiquei um ano sem escrever nada. Ano passado, voltei. Escrevi uma história paralela de Nana/Ren, do mangá Nana, que eu já citei aqui, mas está no papel. Tenho em mente uma história bem no estilo Gossip Girl tambem, com sete personagens prontos, mas que ainda não escrevi, está só na minha mente. Mas a minha favorita é uma fanfic de Chuck/Blair de Gossip Girl, que está perto de ser concluída, e que eu posto na internet, e foi a que teve a melhor resposta até hoje. Nessa história, eu só mudei a história deles. E são os personagens mais velhos que já fiz. [e olha que eles tem 23 anos. preciso parar de ler só livros de literatura juvenil hahahah] Nessa versão, mesmo que separados, eles passam a noite de formatura juntos, e Chuck viaja. Depois de 5 anos, ele volta e ela está criando um casal de gêmeos dele. É, com certeza, a minha melhor obra, e a de que eu mais gosto [porque será né]. Vou colocar os meus trechos favoritos [e que menos revelam sobre mim e minhas taras hahaha] aqui.

"-Quem diria Blair? Rei e rainha do Baile. - disse ele, com seu sorriso sarcástico, provocando-a
-Mesmo? O mais perto que você chegaria da realeza seria bobo da corte- e abriu um sorriso falso para ele de volta. Ele pegou a mão dela e a guiou valsando na pista de dança.
-Eu adoraria reinar ao seu lado. - as palavras soaram muito perto, nos ouvidos dela. Blair sacudiu seus pensamentos. Por que ele fazia isso? -Eu preferiria ser uma escrava do que reinar ao seu lado. Nate deveria estar aqui, não você"
Joguinhos o///

"- Serena havia ficado dois anos apenas fazendo trabalhos como modelo, e só agora havia encontrado tempo para estudar. Não que ela fosse uma estudante aplicada, claro, ela continuava sendo Serena. E mais uma vez deixando Blair na mão, desligou a chamada."
Amizade *-*

"-...Blair, se soubesse que estava grávida... – e foi interrompido
-O quê Charles? O que você faria? Me diga! Teria nunca mais olhado na minha cara? Teria me pedido para abortar?- Ele ficou sem resposta. Ela estava certa. Ele teria feito as duas coisas."
Drama D:

"Ele tinha que consertar as coisas, fazer Blair entender de que ele não era como todos falavam. De todas as mulheres que Chuck já teve (e põe mulher nisso) a única que ele amou foi Blair. Adorava o jeito dela de ser, de agir, de como ela se tornava despreocupada e dócil só com ele. Nunca se cansava dela, e agora, a queria de volta."
Romance sz

Eeeee, uma das minhas observações favoritas.
"Eu odeio drama, mas sou ótima em fazer um hahahahha. "
Quem quiser o link, é só pedir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostava de ler esta fanfic. Sou mega fa do Chuck e da Blair.
Qual é o link?
Obrigada.

Tainá disse...

Você lia minha fanfic? que linda você ! tem como vc passar e-mail ou alguma coisa assim? pq ainda não hospedei ela toda em um link... mas que bom que vc achou isso aqui então !

Maria disse...

Claro que lia ! Eu estava procurando na net fanfics chuck/blair e apareceu-me o teu blog e, pelo resumo, fiquei curiosa.
O meu email e : mariasoares1212@hotmail.com