20 de jan de 2010

Marcos Mion.


Gente, mais uma das coisas que só confesso para a minha caixinha. Eu tenho uma mini-tara pelo Marcos Mion. Quando era pequena, assisita o programa dele, 'Descontrole', que passava na RedeTv, com o 'Corrrvo' [ que virou o vesgo do Panico na Tv]. Depois, assisti Covernation só pra ver ele com o Mionzinho, que era a coisa mais tchuca do mundo. Depois, veio Descarga MTV, que tinha o quadro 'Piores Clipes do Mundo'. Bem, para começar, ele é suuuuper engraçado. Eu racho muuuuuuito com as graças dele. Segundo, ele é mó... [complete a frase, estou com vergonha de escrever hahahaha]. Terceiro, ele é uma gracinha. Eles escreveu no Twitter dele alguma coisa sobre amizade tipo assim que 'amigos são os que conhecem nosso defeitos, e anda continuam nossos amigos.' E além disso, é um super pai de familia. É casado, e tem dosi filhos pequenos. tem como ser mais amável?

Aproveitar e deixar o melhor video [na minha opinião] dele.


2 comentários:

xicoarantez disse...

taradaaaaa!

Tainá disse...

tarada nada. esses homens que me taram.