3 de jan de 2010

Política de idade.


Além da minha política 'nao pegar gente do colegio' [acreditem, nao estou perdendo NADA oiashaiushaiushiau], tambem tenho a politica de idade. Prefiro muito mais os mais velhos. Hmmm, vamos lá, motivos. Os meninos da minha idade já são retardados [salvo excessoes, mas voces entendem o que quero dizer], imagina os mais novos intão. As mulheres amadurecem mais rápido que os homem, e já foi comprovado cientificamente [não que fosse necessário, a gente já sabia disso a muito tempo, vamos combinar hahahaha]. Hmm, além disso tem aquela coisa né? Eles são MAIS VELHOS, são homens, não meninos. Quem gosta de menino abre uma creche, eu que não vou ser irmã e muito menos babá de ninguem. E claro, ainda tem o motivo de porque os caras mais velhos gostam das mais novas. Elas são as mais divertidas, mais intocadas, mais despreocupadas, e mais 'ingênuas'. Tá, elas estão bem longe de ser ingênuas. O que eu quero dizer é que eles sabem muito bem que faalando e agindo da maneira certa, conseguem com que elas façam tudo o que eles querem. [Leiam as entrelinhas por favor, obrigada.] Coias que, provavelmente, não conseguiriram tão facil com as mulheres da idade deles. Aí que mora o perigo. Eles tem mais lábia, sabem do que as meninas gostam [tanto de ouvir quanto de sentirem] , são mais maduros, e dão muito mais segurança. E as vezes, idade não é nada. Uma amiga minha tava enrolada com um cara de 20 anos, e foi no cinema com ele. Adivinha. Ele pegou pipoca, começou a jogar nos outros, e ficava rindo disso. Ai Jesus, que vontade de sumir. Ele tem VINTE ANOS pelo amor de Deus! Mas tem duas coisas contra. Sendo menor de 18 anos, vai se envolver na pedofilia [te fez de boba, taca processo nele. BRINCADEIRINHA GENTE!] Ea diferença de idade faz os interesses dos dois serem bem diferentes. Você quer sair e dançar funk igual uma louca. Ele não. Você quer passar a maanhã de sábado vendo desenho animado. Ele COM CERTEZA NÃO. Maaas, em comparação.... A maioria deles já trabalha, tem carro e bolso cheio. Alguns, moram até sozinhos. Então, enquanto ele acha que está te fazendo de idiota, dá aquela passadinha de mão no bolso dele. Extorquida básica. Um cara desses pode até quebrar seu coração. Diquinha, quebra a conta bancária dele tambem.
'O que corre em minhas veias é sangue bandido, por isso que eu digo novinha, nao mexe comigo nao' (8)

PS: Esse post nunca que incentiva a pedofilia tá gente? De acordo com a lei, um dos dois tem que ser maior de 18, e ter uma diferença de 6 anos entre os dois para ser pedofilia. Quando eu falo 'pedofilia' nesse post, estou falando de exatamente 6, no maximo 7 anos de diferença. Só um aviso básico.

Nenhum comentário: