25 de jan de 2010

Revisão da semana.


Primeiro. NUNCA vá para a Disney nem NY. Dali a um ano, de ouvir a plavra 'Disney' você vai cair em depressão e chorar 80 litros sem pausas para respirar. Graças a Deus, se as coisas derem certo, em junho estarei fechando para voltar para lá. *O*


Segundo. Primeiro dia de sol na praia é uma delicia né? Você chega no hotel ás 6 da manha, vai pra praia ás 7, e fica lá torrado. Meio dia, maais vermelho que um pimentão banhado de sangue no meio do fogo. Cansado, almoça num restaurante beira-mar, e vai semi-nu pro hotel, toma banho e vai dormir pelado antes que alguem encoste em você, para sair só de noite. Isso é uma delícia né? Realmente, eu gosto. Do que eu não gostei foi de saber que tentar fazer isos na cidade não vai ser tãaao gostoso assim.


Terceiro. tem um mês que eu não rôo as unhas! *Ou quase isso* Yaaaay!, parabens para mim!

A ultima vez que eu fiquei tanto tempo assim sem roer elas foi... antes de ir.... para.... Disney... T_T *sai chorando litros*

Nenhum comentário: