7 de fev de 2010

Diquinha Musical.


Se tem uma coisa que tenho consiência é que meu gosto musical, a maioria não gosta hahahah. Mas esse eu tenho coragem de receitar para todo mundo. Sabe quando te dá aquela vontade de ouvir música de fossa? Poisé. A maioria das minhas amigas correm logo pra música de corno-manso (akeles sambinha, pagode passim pra lá passim pra cá, e sertanejo). Pelo amor de Deus, NÃO. Aquilo só vai te afundar um milhão de vezes mais na sua fossa. Para mim, não tem coisa melhor, que mais me acalma, do que MAROON 5. Sem contar o perfeito (e não falo só da voz estou falando da voz, pff hahahah) do Adam Levine [apesar de ser um pouquinho (MUITO) convencido], o que me chama atenção são as letras, adoro todas Se acha que conhece Maroon 5, está enganado. As musicas nao modinhas dele sao as melhores. 'Goodnight, goodnight', 'Nothing Lasts Forever', Not Falling Apart' e 'Pure Imagination' sao minhas favoritas. Super recomendo.
"But I miss you, I love you . It's a shame you can't stay away from me this time. You won't be getting my affection again And I do not know what to do with you."
Miss You, Love You.

Nenhum comentário: