20 de fev de 2010

Livros nunca sao demais.


Surtei muito ontem. Estava eu na Saraiva do Diamond dando uma olhada na minha parte favorita, de literatura internacional. AAAAAAAAAAAAAH, antes que eu esqueça. Só outro dia vi o comentário do Humberto falando que literatura nacional nao é só de pobreza. Concordo, e concordo mais ainda que deve ter alguma coisa errada com a lista de livros que os colégios estao passando pros alunos. A nova moda é livros sobre mulheres submissas. O que, beleza, eu entendo que era cultura da época e panz, mas acabo fazendo cara feia, nao é tipo de coisa que eu gosto de identificar. Mas, deixando isso de lado, enquanto espero o filme 3d da Alice do Tim Burton *-* sair, resolvi ler o livro. Primeiro contra. Nao gostei das capas rsrsrsrs. Concordo que as capas me fazem MUITO querer comprar um livro. 90% dos meus livros tem capas bonitas, e só com um a capa deixou a desejar o conteúdo. E de verdade, tem tantas capas que ficariam MARAVILHOSAS em Alice, que acho meio desleixo. Até pq, assim como eu muitas pessoas desanimam de comprar um livro pela capa nao é? Aí achei um com uma capa LINDA, ainda em ingles. E ediçao de bolso. Eles chamam ediçao de bolso nao por causa do tamanho, mas sim pq ele vem acompanhado de um preço que realmente CABE no seu bolso [mas eu nunca deixei de comprar nenhum livro por causa de preço ok?]. Doce Ilusao. 34 reais. Mas ok, pedi pra minha mae, e agora é o primeiro livro em ingles que estou lendo =D.

Além disso, para compensaro que disse sobre preços, adoro promoçoes. Consegui os 8 de Harry Potter por 90 reais no Submarino, e ontem tinha um box com Diabo veste prada [que estava louca para comprar, mas 50 reais é tortura.], Diario de Bridget Jones, Becky Bloom, e ouro que nao lembro agora por 50 reais ! sim, os 4 por 50 reais! surtei muito, inicio de março vou fazer minha mae comprar pora mim *-*. E ainda achei um livrinho com '50 maneiras de começar uma conversa sobre sexo. Deixando minhas perversoes de lado, vá dizer que nem voces tem curiosidade para saber o conteudo desse livro? Pena que só tinha dele encapado >.<'

4 comentários:

Humberto disse...

Hum, citado num post sobre livros... adorei!

Tô tentando ainda lembrar de livros de literatura brasileira que não falem nem de pobrada nem de mulher submissa, vou te falando. ;)

Tainá, também adoro livro com capa bonita, cara de novinho, de preferência capa dura. Detesto livro mulambado. E nem me fale em promoções de livros, Deus sabe como tive que me conter nas livrarias de Buenos Aires.

Agora, mudando de assunto, me conta qual é o modelo que vc usa no seu blog? Como vc pôs as cores do título verdinhas assim? O "Humberto explica" vai fazer 3 anos em breve, queria mudar a cara dele e queria seguir seu modelo. Tem um amigo que tá fazendo o banner pra mim, mas quero manter essa fonte sua e usar titulo amarelo. Enfim, me ensina depois? ;)

Bjo!

xicoarantez disse...

HAZÔ TAINÁ!!! AMEI O POST

Tainá disse...

'To tentando ainda lembrar' é ótimo ! ahhahahahaha

Humberto disse...

Hahahaha, incrível que só pq eu te falei eu não consigo lebrar de nenhum que não tenha ou pobre ou submissa, kkkkkkk! Um dia eu lembro!