12 de fev de 2010

Pessoas Especiais.


Voce sabe que alguem é importante pra vc quando voce sai com ela e volta com a barriga doendo de tanto rir. Quando voce já chorou por causa delas, ou já viu ela chorar, ou ela já chorou por voce, ou ela já te viu chorar. Quando, na hora que ela te liga, voce sorri de orelha a orelha. Quando, mesmo sem te apoiar, ela te compreende. Quando voce já teve vontade de gritar interanmente ao olhar pra ela. Quando mesmo depois de conhecer sues defeitos, eu dela conhecer os seus, continua a amá-la. Quando voce já teve vontade de mata-la. Quando ela te faz cantar ou fazer coisas que voce nunca faria sozinho. Quando a pessoa é um anjo para voce. Quando voce ri lembrando de suas historias. E quando voce nao imagina mais a vida sem ela.
Eu nao sei o que vai ser desses 6 meses sem o pessoal do Sta Maria. O pessoal do Cristao é bem receptivo e gente boa. Mas toda minha vida, minhas historias, minha identidade, estao no Sta Maria. Agora fui perceber que, tirando a Iara e a Mari, todo mundo lá é inho.
De voces eu tiro forças para estudar e ficar calada por esses 6 meses, porque vcs sao o que tenho de mais precioso.
E sim, milagres acontecem ! HAHAHAHAHAH.
'Se eu tivesse um canudinho, eu chupava voces, pra dentro do meu mundinho, pra cmg viver'.
'Nao sei porque, mas nada mudou, melhor assim. Eu só queria voltar no tempo, pra corrigir todos meus erros, só queria estar bem perto de mim mesmo'

2 comentários:

Mandiinha ! disse...

tirando a Iara e a Mari, todo mundo lá é inho. ????
COMO ASSIIIIIMM?????

Tainá disse...

AmanDINHA. FlaVINHA. GabrielZINHO. ViniCINHUS. MarCINHO.
Ciumneeeta, desconfiaaada. HAHAHAHA TE AMO <3