28 de mar de 2010

Guess what?

Tchaaaraaam ! Comemorando um ano que estou escrevendo essa fanfic, eu vou finalizá-la. E como a comunidade que eu postava está praticamente abandonada, eu vou posta-la em Blog. Simplesmtente porque??? Porque fica mais bonito ! hahahahah. E tambem porque e se ele resolvem exlcluir a comu do orkut do nada, e eu perder meu arquivo dela no pc? vou chorar litros ! E acho que minha fic merece uma surpresinha depois de tanto enrolação. E depois que postar o final nela, vou ver se posto no orkut ou não. Vou fazer um layout bem booonito para ela, e já pesso perdão pela url. tiffanyslittlebox já é grande e nem um pouco pratico, porque todos os outros não estao disponiveis. e o da minha fanfic tambem vai ser complicado. Vou ver se consigo inaugurar hoje, e aí já posto o endereço editando esse mesmo post !
Besitos !

Nenhum comentário: