5 de mar de 2010

Sabe quando voce pensa...

'o que CARAMBA eu to fazendo aqui? ' Hahahahaha, exatamente assim. Apesar do meu colegio combinar comigo o mesmo tanto que freiras num stripper club. Mas lá todo mundo é MEGA gente boa.
O negócio é o transporte escolar. HAHA, eu nunca andei de escolar antes na minha vida. Eu tenho aula ás quintas de tarde, aí já viu ne, volto pra casa com o escolar cheios dos exus hahahaha.
Eu lá, só ouvindo o menino. 'Eu tenho 18 anos' 'Nossa, então vc tem problema de crescimento né?' 'Tenho, e daí?' 'Nossa, que legal'.
Aí o carinha do escolar desceu do escolar. Eis que a criancinha com problema de crescimento de 18 anos começa a dar um ataque de 'eu sou traficante' e manda os outros calarem a boca. Aí ele me chamou, perguntou quantos anos eu tinha. Quando penso que nao, a criatura pos a mao no meu ombro e disse 'ooou, gostei demais de vc' AAAAAH, NAAAO, vc TEM QUE TAR ZUANDO CMG'. E claro que ele tava né. Comecei a rir na cara do menino. Ok. Na semana seguinte, fui sentada atras com o pirralhinhos. Eis que o menino me chama de 'meu docinho de coco' [AIH], aí eu virei pra ele, levantei a sobrnacelha e disse 'cresce antes tá?' aí ele vira e fala 'cresça e apareça vc pra mim minha linda.' OK de novo. Comentarios nao sao necessarios.
Eu estava esperando o escolar com minha best do escolar, quando um menino e o amigo dele chegaram ne mim. Um deles era pegavel, ateh pegaria, dependo da idade dele. Aí táa o o problema. Eles naceram em 96.

¬¬''''' Desprezem a imagem desse post.

2 comentários:

Iara disse...

HAHUhauhUAHuhauHAUHuahUAHUhauhAUHuahuHAUhauhUHuau
E ai docinho de coco ? ;P


;*

Tainá disse...

TENSO.