27 de mar de 2010

Tainá.

Não, meu nome não é Tainara, Tayná, Thaynnah nem nada parecido. Não sou nenhuma índia geurreira. E muito menos uma guerreira da selva.
Estava eu prostrada e solitária no msn, depois de ser claramente abandonada [drama], quando resolvi dar uma olhada em algumas coisas sobre meu nome de acordo com numerologia. Olha as PÉROLAS que eu acho.

As partes que errou:
'A aura de santidade é algo que já possui' IUAHSAIUHSAHSUIUAH tive que rir. Quero ver agora quem vai falar que não quando eu verdadeiramente afirmar que sou santa.
'Sente-se constantemente melancólico e tem tendência a depressão.' Aham Claudia, senta lá.
'Evita os cargos de liderança e não busca ser centro de atenções. Gosta de agir sem holofotes.' Agoooooooooora tá apelando. Me senti 1000% ofendida como leonina. Como meu horoscopo pode dizer uma coisa tão linda sobre mim, e a numerologia querer me ofuscar? ODEIO numerologia a partir de agora.

As partes que acertou ! :
'Domínio sobre paixões, poder de conquista. Sagacidade. Falsa puritana. Força feminina, magnetismo sexual. Imaginação em excesso [esse ultimo item tava em 'pontos negativos', entãaaooo hahaha]. É amistosa, recebe bem, mas não afetuosa.' Não poooodia ter explicado melhor. AAMEI. TO ME ACHANDO PODEROSA DEPOIS DESSA.
'Insensibilidade, desprezo, desumanidade. Ausência de sentimentalismo' Aaaah, essa é pras meninas. Quantas vezes por dia vcs me chamam de insensivel mesmo?
'Egocentrismo, orgulho, segurança' Leoninas poweeeerr lololol
'Se daria bem em ser escritor [blablabla], e ator dramático' AIUHSIUAHSIUAHSUIHASA Ri demaaais.

Foto da índia guerreira para vocês. Odeio qualquer um que relaciona meu nome com essa produção barata. Vou me dar um tiro por ter postado essa foto nesse tópico.

Nenhum comentário: