31 de mar de 2010

Técnicas de Seduçao ! - O que FAZER.

Naaaaaoooo, voces nao leram errado !
Um breve curso de tecnicas de seduçao ! AUIHSAIUHSUIH' Vou me conter.
Lembro que isso é uma BRINCADEIRA, mas nao se assuste se a maioria dessas dicas darem MESMO certo.
Minha pesquisa, além de imaginaçao livre e fértil com minhas amigas [uma pior que a outra], consultamos uma opiniao masculina. Dio, um japa sensaçao de tanquinho sensual [palavras da minha prima que é amiga dele]. O que foi, pelo menos, 'curioso'.

O que fazer:
-Mulher tem que saber provocar com jeito, olhar e roupa. Homem adora mulher com cara de safada. [palavras do dio]
-Falar no ouvido.
-Ter um toque, mas usando uma desculpa [que nem instrutor de academia que encoxa, e só tá 'mostrando como faz o exercicio'
-Tem que ser cheirosa, mesmo se jogou futebol americano no verao a tarde toda.
-Tem que rebola [dio 1]
-Tem que anda rebolano [dio 2]
-Tem que joga videogame rebolano [dio 3]
-Tem que mexe na panela rebolando [dio 4]
-Se tiver bunda, tem que abaixar para pegar lápis [palavras do dio ]
-Se tiver decote, tem que debruçar na mesa [palavras do dio ]
-Dessa parte eu gostei. Roupas.
Mostra uma parte. Tipo, ou costas, ou coxas, ou decote. - Roupa Sexy
Mostra duas partes - Roupa intermediaria
Mostra 3 ou mais partes - puta. [incrivelmente, palavras do dio again. Mas faço dele as minhas]
Tudo bem usar a intermediaria se tiver calor, mas evite a de puta. MESMO.
Um dia eu li que isso é assim mesmo. Pq se vc der só uma palinha ele vai ficar imaginando voce nua, e vai ficar doido para saber como é o resto. Se mostrar tudo, ele já viu e perde a graça ;D
-As vezes tem que ser ensobe. Faz o cara te amar e odiar ao mesmo tempo ;D . MAS NUNCA DEIXE ELE SABER DISSO. Ou estará fudida [obs: eu confirmo essa afirmaçao.]
-Tecnicas para o olhar. Abaixe um pouco a cabeça, olhe nos olhos dele sorria só de um lado, e peça o que quiser. Desde sexo até dinheiro, funciona. Só faça direito, se nao é capaz dele chamar um padre pra exorcisar. Fechadinha de olhas clássica tambem funciona;
-Cuidar do cabelo é essencial.
-Quando for cumprimentar, nao beije o ar, de um beijo na bochecha dele. Será inesperado e ele vai gostar [palavras do dio][obs - ADOREEEI ! UASHUHSA]
-Fazer caras e bocas. Lembre-se junto com seus olhos, a boca é essencial pros homens [EU NAO PRECISO FALAR PORQUE AQUI NÉ? ENTRELINHAS POR FAVOR.]Chame sempre a atençao. Quando pensar, leve o dedo dos lábios, beicinho quando estiver brava. Enfim. Tudo o que faça sua boca dizer 'olhe para mim, voce me quer!' [palavras do Dio.]

Nenhum comentário: