31 de mar de 2010

Técnicas de seduçao - O que NAO fazer.

Hmmm, dessa vez o Dio falou coisas meeio óbvias. E acho que a gente já tem uma ideia de coisas que alguns exemplares do sexo feminino INSISTEM em fazer. Enfim, aí está a lista.
O que nao fazer.
-Nao, jogar seu cabelo para tras dez vezes por minuto nao é sensual.
-Transferir o peso de uma perna para a outra tambem nao é sensual. Gente sem noçao faz isso.
-Nao adianta forçar amizade, nem simpatia.
-Nao olhe para o cara o tempo todo. Mas faça com que ele te pegue olhando pra ele. Tipo, vc percebeu que ele tá te olhando, vc olha e desvia o olhar como se nao quisesse que ele visse q vc tava olhando pra ele. Aaaah, leia a frase umas tres vezes e voce vai entender.
-Nao olhe para suas amigas rindo o tempo todo.
-Nao faça suas amigas ligarem pra ele rindo e falando bobagem enquanto voce grita 'paaaaaaara geeeeeeentee'. Isso é um porre.
-Como dissemos antes, nao exagere. O olhar já basta. Se o cara nao vier...
1 - ele é um bosta cagao covarde [palavras do dio]
2 - ele nao esta interessado
3 - ele é gay =D
-Lingirie bege é UÓ [palavras de todos os caras da face da terra]
Conclusoes
Se voce acha que pode, FAÇA. Cuidar da aparencia, como já sabemos, é essencial. Se nao sabe como começar, comece pelos mais fracos, que vai te dando segurança. Nada de exageros. Nada de dar uma de sabe tudo e achar que pode quando eles estao todos rindo de voce. Nada de dar uma de puta tambem nao. Enquanto estiver na pegaçao pode até conseguir todos os caras que quiser, mas quando quiser algo sério é capaz de ter de procurar em outra cidade.
Fiiiiiiiiiiiiiiiiim !
Hahahahha, tomara que voces tenham gostado o mesmo tanto que eu me diverti fazendo. Para aplicar as tecnicas ou só para rir ;D

Nenhum comentário: