13 de mar de 2010

Tudo o que eu precisava *--*


Ontem, saí com as meninas do Espanhol. Fomos para o Diamond, pro cinema. Elas queriam ver um romance do Robert Pattinson [Aaaaah nãaao !] Me juntei aos meninos, e conseguimos ir ver Ilha do Medo. Eu estava no clima 0 para filmes de romance. Claro, Ilha do Medo era ruim, mas eu consegui entender o filme. Enfim, estava morrendo de saudade daas meninas. Do Gabriel [nem tanto hahaha] e do Marcinho tambem. O importante é que a gente se divertiu e conseguimos por parte da conversa em dia. Exatamente o que eu precisava para essa sexta a noite. Cheguei em casa perto de meia noite, e simplesmente desmaiei, tava quebradaça. Hoje de manhã, quando acordei, ainda estava quebradaça. Não sei porque, a gente não fez nada de mais afinal. Acho que foi saudade, e ecabei gastando minhas energias sem nem perceber. Esse vai ser um fim de semana bem ocupado, e prevejo que os outros tambem devem ser. O número de pessoas de quem estou morrendo de saudade... esse é o problema de ter vários tipo de amigos, gênios de uns não batem com os dos outros. Então, ao invés de sair com todo mundo de uma vez tenho que ir separando por semanas. Acho que depois que você é criado vendo as mesmas pessoas por todos os dias desde que tinha 2 ou 10 anos, é normal com uma semana já sentir saudade. O importante é que ontem deu tudo certo, e matei um pouco da saudade. Por mais morta que eu esteja hahahah.

Nenhum comentário: