24 de abr de 2010

Aaaah Sta Maria....

Sei que já postei hoje, mas nao vou aguentar. A gente pensa 'aaah, 5 meses é taaao pouco tempo'. E realmente é e está passando rápido, apesar deu ainda estar na metade desses 5 meses. Mas agora vou falar. 5 meses é muito tempo separado para quem convivia praticamente todos os dias, mais de 6 hrs por dia. Sinto falta de tuudo, de fingir que estudava nos exercicios em grupo, de rir até cair falando bobagem com as meninas, do vini me abraçando no recreio, de demorar 20 minutos só para abrir meu armário e pegar livro... Até das coisas maais borings ever... Sinto falta de ter ao meu lado qquem eu conheço desde 3 aos 6 anos de idade, de todos professores. Nem aguento ir no colégio no fim da aula de tarde e encontrar professor que tá com saudade de mim [se bem que uns 2 devem ter dado graças a deus deu ter saido iauhsuahuisha], e por isso mesmo quero voltar. Pelo que sentem saudade de mim pra infernizar a vida dos que nao gostavam. Outro dia minha mae passou lá na porta, e o porteiro perguntou como eu tava, disse que tava morrendo de suadades, que queria muito que eu voltasse pra lá. Nao nego que adoro essas coisas de tradiçao, de fazer mesmas coisas com as mesmas pessoas por muitos anos... Com o Sta Maria é assim. Criada por uma única diretora, com sempre os mesmos colegas, quase os mesmo professores, os mesmos funcionários.... O Sta Maria tem 60% da minha vida, da minha história, e lá com certeza é minha segunda casa, minha segunda familia.
Quero tanto voltar,e com certeza vou.
----
PS= 42 hrs seguidas acordada. Aeeeewww, dormir é pros fracos!

Um comentário:

Mandiinha ! disse...

ooooooooooowwnnn!!
=)