16 de abr de 2010

A gente até teeenta mudar de ares...


... mais alguns para mim, sao simplesmente inirrespiraveis [essa palavra existe?]. Enfim. Uma determinada sexta feira, conheci um menino novo. 18 anos, romantico incurável, disse que nunca trairia uma menina na vida, e claro, daquele tipo que se apaixona por todas. Enfim, 90% diferente de mim [pq eu tbem nao trairia ninguem], e 100% diferente de todos os caras com quem me envolvo [pq trair, eles traem.]. Mas achei tchuco, e cheguei a pensar 'até que pode dar certo'. Fui procurar opiniao dos amigos. Felipe levou fé, disse até que eu podia me surpreender e durar mais do que eu esperava. Doooooooooooooce ilusao, quinta feira eu já estava cansada dele. Conclusao: Essas meninas de hoje em dia gostam mesmo é do que nao presta, e a maaioria dos bonzinhos sao ingenuos, e ainda vao apanhar muuuuito.

E com licença, deixa eu voltar pros meus ares antigos....[Onde eu estava com a cabeça quando pensei que podia até dar certo... ¬¬']

2 comentários:

xicoarantez disse...

os bonzinhos não estão com nada. acredite! são chaaaaaaaaatos pra carai!

Tainá disse...

Mesmo? Sempre soube.