24 de abr de 2010

In Love. [2]


Eu seeei. Eu sei que me antigo post de In Love ainda tá nessa página. Mas agora é um alerta geral. Do tipo 'FUJAM PARA AS MONTANHAS'. A tal da gripe, do vírus no ar, ou qualquer que seja a possibilidade mais cabível, está contaminando o sexo masculino tambem. Estava eu feliz alegre, serelepe, saltitante [Leia-se: morreeeeendo de sono], quando esntrei no meu orkut, e estava mechendo nas atualizaçoes de bobs. Legal, um ex-peguete meu tá namorando. Mas ele é bonzinho e costuma namorar de vez em quando, ok. Laalalala, atualizaçoees... nossa que foto ridicula, como tem gente que consegue por esse tipo de fot..... espera. Isso aqui é isso aqui mesmo? Um tambem ex-peguete meu, tambem namorando. E ele nao bonzinho assim nao. N verdade, acho que ele nunca namorou. UAU. Esquisito né? Umas 3 hrs depois, fui conversar com um amigo meu. Ele veio medar uma graaande novidade. Eba, novidade. Ele tambem tá namorando. ¬¬''
Parece que essa gripe tá afetando tipo, todo mundo. Sem nem distinguir quem ela deveria ou nao aatingir. Eu to avisando, fujam para as montanhas enquanto é tempo.
---------
PS= Quem falar que parece que eu to com crise de meia idade vaai apanhar.
Fugindo do tópico.
Btw, where are you bad boy? I kinda miss you. >.<'

4 comentários:

Iara disse...

Maaaaaaaae, to com medo ç.ç

Tainá disse...

FUJAM PARA AS MONTAANHAS I WANNA GO HOOOME

xicoarantez disse...

vc ta é com crise de meia idade.. afinal qtos anos vc tem? 36??

Tainá disse...

AAAAAAAHHHH, VC VAI APANHAAAARRR
AHSIUSHAUSUIHASA