4 de abr de 2010

In Love.

Nao sei explicar o que está acontecendo. Talvez por ainda ter sol, deve estar todo mundo achando tipo uma extensao do verao, algo assim.
Talvez seja algum tipo de doença, ou alguma coisa de errado no ar, no clima.Mas ainda nao é isso. Esta bem, direto ao assunto. 90% das minhas amigas estao apaixonadas. Mesmo. E o pior é que gente apaixonada é um saco. Eles passam por dia, 11 horas falando do cara, 2 horas falando com o cara, e as outras 11 horas torcendo para as pessoas falarem desse cara. Quando junta um monte demulher apaixonada aí que piora a situaçao, porque toooooodo mundo quer falar do seu cara, mas NENHUMA delas querem ouvir [claro ! mais tempo ouvindo é menos tempo pra far do seu cara !]. Aí resta o que? Falar com quem nao tem de quem falar. Ou seja, SEMPRE SOBRE PRA MIM. Tipo...
'Aaaaah, quero tanto falar de fulano. Mas se eu for falar de fulano pra fulana, ela vai começar a falar do ciclano, o que é um saco. Já sei, vou ligar pra Tainá.'
Gente, de verdade, eu nao ligo nenhum pouco de ouvir minhas amigas falarem dos caras delas, porque todo mundo tem seus momentos, e por mais que saibamos que isso é um saco, sabemos mais ainda que nao conseguimos parar de falar neles. E de verdade, desejo de todo meu coraçao para que de certo, mesmo que eu fique sem amigas hahahaha.
Mas mais de verdade ainda, JURO que se ouvir mais uma vez os nomes X, Y e Y [sim, dois deles tem o mesmo nome. assim eu fico de saco cheio em dobro, olha que legal!] , eu vou me dar um tiro ! Mas se bem que nao posso, quando der a minha hora vou encher o ouvido de todas essas tres e quero ver elas me aturarem MUHUAHASUHAUSSHUHAS.
Enfim, parece que está tendo um surto de paixonite aguda na cidade, e a única vacinada sou eu.
PS: Gente, de verdade, todo mundo sabe que nao sou de coisas melosas, e aturar melosidades 24 hrs por dia é TENSO. E quem me chamar de insensivel/sem coraçao por causa desse tópico vai levar um tiro. TROQUEM O DISCO

Um comentário:

o Humberto disse...

ai meu Pai, Tainá, sei nem o que dizer. Tô morrendo de medo de fraquejar de novo. mas a situação é diferente agora. Ou eu acho que é.

Acode aí Tainá, me ajuda lindona! :P