18 de abr de 2010

Novas paixoes.

Há mais ou menos um ano e maio, tenho alimentado uma nova paixao. Fotografia. Nao nego, começou por causa dos coplays, quando vi o quanto que uma foto valorizava tanto os feios quanto os bonitos. E tambem por causa de America's Next Top Model. Flickr e DeviantArt foram direto para os mesu favoritos. Sempre procuro nos cursos do Senac, um de fotografia, o que fica dificil, porque o de tarde nao dá o horario, de amanha eu estudo, e o da noite termina as 22 hrs, e meus pais nao tem carro. Há 6 meses, arrumei mais uma paixao: camera Nikon. Depois de tanta procura encontrei minha alma gemea. D40, 500 dólares.[que decepçao quando vi queo site da Best Buy nao envia para o Brasil. chorei.] E o principal dela é nao precisar de nenum curso. Voce clica, e maquina faz o resto. O que foi comprovado por reviews mais linda que li na internet, e uma conhecida minha, que comprou uma. Estou babando taaaaanto taaaaaanto nela, quem sabe esse ano ainda sai. Mas claro, era seria para uso doméstico, como um hobbie. Eu tambem nao ligaria de fazer um book temático. Eles normalmente sao bem carinhos, mas tem virado uma moda cada vez mais comum no Brasil. Mas seria uma coisa do tipo 'fulano quer um book' e vou lá, ganho o dinheiro e faço, com certeza nao seria uma prioridade. Mas enfim, apesar de serem coisas do futuro. Deixo aqui uma dice de um blog ótimo, sobre dicas de fotografia, e bem impessoal.
dofotografo.wordpress.com
e qaui, fotos do flickr com a em breve minha e amada camera. espero.
flickr.com/cameras/nikon/d40

Nenhum comentário: