28 de abr de 2010

Orem por mim =]


Cooomo, alguns de vcs sabem [Leia-se: Humberto], eu esse ano sou candidate do YEP. E claro, mais ainda, tarada pela terra do Tio Sam [critiquem, I dont care.] É um programa da YMCA onde vc faz alguns meses de treinamento, e no fim de maio é ou nao escolhido para viajar. Eu estou adoraaaando, e mesmo que eu seja escolhida ou nao esse ano, vou participar ano que vem tambem =]. Mas claaaro, como já tenho planos para julho do ano que vem, adoraria ir esse ano. Só tem mais tres semanas [isso se nao for antes], para anunciar quem vai. Entao, gostaria que voces torcessem muito por mim.

Aaaaaah, quero taaanto ir ....

2 comentários:

xicoarantez disse...

axo páia!! só isso pra comentar..

o Humberto disse...

Torcendo muito por você, Tainá! Você vai amar a experiência. Se joga cm vontade! ;)