2 de mai de 2010

Camp Report.

Aaaaaah, acabei de chegar do Camp.
Quem diz 'omg, a Taty é insensível, nunca vi ela chorar, blablabla' nao ia acreditar os litros que eu chorei. Lembrando e contando pra minha mae eu tava chorando.
Uaaaaaau, vamos do começo. Mais do que nunca, o treinamento superou minhas expectativas. Primeiro, porque eu me joguei. Comi 5648448 quilos de farinha, entrei na tinta, na lama, e me meti no meio das pedras da cachoeira do véu da noiva. E dormi numa barraca [todos digam: UAU!]
Segundo, porque cresci. Aaaah o mente de coisas, que eu aprendi, principalmente por causa do meu ragger. [Ragger é um pedacinho de pano. Ele vai mudando de cor pelos objetivos que vc vai conquistando que vc tiha imposto a cada ragger]. Aprendi a pensar menos em mim e mais nos outros, a nao ter certos preconceitos, a ter paciencia com quem não sabe certas coisas que eu sei.
Terceiro, porque chorei litros. Se eu tenho um ponto fraco pra chorar, só pode ser amizade. E lá eu descobri todo mundo com quem eu posso contar das amizades que eu fiz no programa.Se tem algum outro ponto, ue é um pouco mais fraco pra me fazer chorar, é família. Todo mundo confessando coisas do lado da fogueira e everything. Por tudo na Y ser muito feliz, e bagunça o tepo todo, a gente cria certas imagens de algumas pessoas, mas ninguem é de ferro, antes, ainda tinha um monte de menina que não tinha chorado. Mas ver homem chorar é o negócio. As meninas desmancharam na hora [assumo a culpa].
Quarto, porque minha imagem do YEP mudou. Antes eu pensava 'Eu vou ficar muito chateada se nao conseguir essa viagem'. E agora o que eu penso é 'Eu vou ficar muito chateada se eu nao conseguir viajar com as meninas'. Aliás, que viagem mesmo? [Mas claro, continuo querendo viajar.]
Quinto, porque eu aprendi que o negócio é comer. Eu estava passando quae diassem comer quase nada. Mas isso de nao comer nada é pros fracos. O negócio é voce comer o quanto quiser, e fazer exercicos até quando não quiser mais.
Sexto, porque estou morta. Estou com mais de 7 picadas [consgio localizar cada uma delas], três arranhoes, um pouco queimada de sol, e dois hematomas. Morta de sono, tenho simulado amanha, nao estudei nada, e acabei de mandar duas pessoas tensas irem pastar. E é por isso que meu ragger é responsibility [o segredo é só para vocês],e é por isso que estou no YEP.
Owwwn, estou tãao feliz ! xD
PS: Rachem com a minha foto.
PS2: Eu estou de TPM sabe? Entao o fato deu ter chorado muuuuuito é totalmente explicável.

2 comentários:

o Humberto disse...

Há, eu sabia!
Conta mais!
:D

xicoarantez disse...

coragem.. nem pagando eu passava por isso ai