5 de mai de 2010

Celebridades que parecem traveco.

Nada contra os travecos. Mas você sabe né, tem os travestis, que sao artistas e panz... e tem os travecos, encontrados até as 7 da manhã da afonso.
E acreditem vocês ou não, isso não tem NADA A VER com dinheiro.
Claaaro, tem que começar por Amy Winehouse, que te faz pensar que talento para ela não significa absolutamente NADA.

Hmmm, déeelicinha =9 -n

Agora, passando por uma das mulheres da televisão que eu mais odeio no mundo. Fernanda Young!! Meu Deus, a mulher mais chata, nojenta, e IRRITANTE do mundo.

Por isso que a Playboy dela não encalhou nem um pouco.

Eeee, por fim, não me matem. Pra mim, não fede nem cheira. Já achava ela meio taveco bonito quando tinha cabelo grande. Agora que tá esse estrago aí ficou muuuuito mais traveco. Sem contar que possui uma criatividade imeeensa, com refrões identicos.

"Under my umbrella ella ella eh eh eh "

"Shut up and drive drive drive"

"Please don't stop the music music music"

Uma pessoa pode sair da favela, mas a favela nunca sai da pessoa.


E por ultimo, nem sei se ele ainda é celebridade. E ele não parece um traveco, e sim um mendigo. Fica não minha crítica, mas minha tristeza, pq quando eu tinha 11 anos achava ele o maior gato, e sabia todas as msuicas de cor. Felipe Dylon. Quando a pessoa ESCOLHE ser feia, nao tem ninguem para impedir. O que não quer dizer que ele não pegue mais mulher bonita. Argh, estou desiludida.

Oi, os dreads são de um amigo dele tá? EEWWW

3 comentários:

o Humberto disse...

HAHAHAHA, ADOREI Tainá!!!

Lamento um pouco pela Amy, que eu amo, mas foi motivo de orgulho pra mim saber que você detesta a Fernanda Young. Nossa, tô pra fazer um post descendo a lenha na "intelectualidade" e "espontaneidade" dela faz tempo. É muito forçada.

No mais, ri muito da favela da Rihana e do outro zé lá.

Muito bom!

xicoarantez disse...

vc esqueceu de um monte de pseudo travecos pelo mundo. beyonce, rhiana, e inumeras globais e socialites do brasil.. amei esse post

Tainá disse...

Tadinha. A beyoncé não é traveco !
E a rihanna tá aí. Vc nem identificou né?