19 de mai de 2010

Blog novo na parada...

Depos vou vir com mais detalhes. Mas posso adiantar que são pequenas histórias com o memso tema de 70% dos livros que eu leio.
E posso adintasr que, ainda que o templates eteja só no piloto, no fim vai ficar mais bonito que esse daqui da caixinha.
Assim que eu lançar a primeira história e o template estiver lindinho, posto aqui.

E quanto á minha fanfic de Gossip Girl...
eer... o template está arrumado e tudo bonitinho, e já tenho o final pronto na minha cabeça.
Só estou tendo um bloqueio de incoerência quanto á personalidade sos personagens. Mas como vivo enrentando isso escrevdno essa fanfic, ela vai sair.
A proposito, isso que é o ruim de fazer fanfic. Todo mundo já conhece o perfil traçados dos personagens, e um errinho, todo mundo critica.
'O que?? O 'Im Chuck Bass que eu conheço nunca faria uma coisa dessas !!'
E como eu odeio autores de fanfics que distorcem a personalidade de personagens perfeitos, acabo me cobrando muito nesse aspecto.
Mas eu juro eu antes deu viajar ela sai. ;D

Nenhum comentário: