27 de mai de 2010

Esses jovens de hoje em dia... tsc tsc

Eu nunca fui muito de ficar ligada em modinhas. Quando eu tava na terceira série uma amiga minha me perguntou qual era o nome da música que a Madonna cantou com a Britney, e eu nem sabia que existia uma míusica assim,. Eu devia até ter minha dúvidas de se a Madonna ainda era viva. Enfim. A única coluna que eu leio na Capricho é 'Desneurando' da Liliane Prata. Desde 2005 eu não assisto um único episódio de Malhação. Só fiquei sabendo quem era Fiuk quando ele saiu na capa. O íunico colírio da Capricho de quem sei o nome é Dudu Surita.Não conheço mais nenhuma musica do Nx Zero, nao sei que clipes/bandas estao na moda. Nuunca na vida ouvi nenhuma música do Justin Bieber (só sei que ele tem 16 anos, mas parece ter 11). Isso porque sempre fui de quem gosta de artistas em geral (tenho discografia completa dos meus favoritos) e nçao de só uma determinada música de uma determinada banda.
Enfim, nunca liguei muito para isso. Nao sei se é exatamente uma coisa boa, uma coisa ruim, e quase sempre sou criticada pelas minhas amigas e pela minha prima (como voce nunca ouviu essa música, como não sabe quem ele é! que absurdo!)
Mas recentemente comecei a achar que nao é tao mal assim.
Há algum tempo atrás vi um vídeo do Justin Bieber falando que nçao sabia o que significava a palavra 'German'. Quero dizer, tudo bem se ele não tivesse entendido o que o entrevistador tava falando, mas ele chegou a LER A PALVRA NA FICHA DO APRESENTADOR e mesmo assim disse 'Eu não conheço essa apalvra, não sei o que ela significa. Quero ddizer, tudo bem se voce leitor não souber o que 'german' significa, até pq é uma palavra em inglês. Mas o Justin Bieber é americano, e tem 16 anos. EU que só sei me virar no ingles SEI o que é german. Isso me faz começar a pensar que o menino realmente é só um rostinho bonito e não tem nada na cabeça. Além de cabelo claro. o cabelo dele é lindo, e ele meche no cabelo de 3 em 3 seg. E qual não é minha surpresa, quando ele não só uma vez, mas DUAS, deu de cara com um porta por estar ocupado demais arrumando o cabelo UAHSIUAHSIUAHSIUAHSIUHAISUHA RI MUITO !
Essa é a prova de que Justin Bieber não tem mais nada na cabeça alem so cabelinho lindo e moldado quando ele dorme de toquinha dele.

http://www.youtube.com/watch?v=x_zUQlU6Ycw
http://www.youtube.com/watch?v=qtVysSbSZ94&feature=related
Um óótimo comentário tirado desse segundo video:
'His helment hair should have protected him ' =D~ IUAHIUAHSHUAS

 Baby baby baby oooooh
Baby baby baby nooooo !

E só pra matar a curiosidade, german é alemão em ingles.

3 comentários:

o Humberto disse...

"Eu devia até ter minha dúvidas de se a Madonna ainda era viva." KKKKKKKKKKKKKKKK, ri litros dessa!!

Adorei o post! E fico de cara com o fato de que a Capricho ainda usa esse termo "colírio" até hoje (isso é coisa de Capricho MUUUUITO velha, mais velha que a Madonna).

Ai, muito bom, melhor que a Biba batendo a cara na porta, rs.

Tainá disse...

IUhiuahiuahs, vc ri, mas é uma triste verdade. Sério? Colírios são uns 'boys-next-door' e tem uns quem são FEEEEEEIOOOOS, jesus.
Né? rachei.

o Humberto disse...

Esse seu post me inspirou. Tive que escrever sobre os colírios da Capricho. Programei pra amanhã, qdo tiver um tempinho no feriado, dá uma olhada. Bjo!