28 de mai de 2010

Fiz merda.

Uma pessoa precisa de emprego. Vc fala 'fulaaano, vou arranjar esse emprego pra vc!' Aí vc vai lá arrumar o emprego pra pessoa. Mas vc acaba arrumando o emprego é pra vc, e aí a pessoa vai ficar sem emprego ! Vc gosta do emprego. Mas vc tbem nao pode deixar a pessoa sem o emprego ! E vc não pode falar com a pessoa 'esse emprego não é bom, desiste dele', e depois pegar o emprego pra vc,pq aí vc só ia ter 'tirado ela do seu caminho', mesmo que isso fosse verdade e o emprego nao fosse dar certo pra ela ! Ou seja, será que as coisas tem que ficar assim? Nem vc nem a pessoa vai ficar com o emprego?
Me ajudem, fiz uma coisa que eu não devia com duas pessoas de quem eu gosto. Mas nanhuma dessas pessoas sabem disso. Ainda.

4 comentários:

Iara disse...

Arranja um emprego novo pra outra pessoa...mas nao fique com o emprego...
Ow melhor...nao siga esse conselho...ou melhor, siga...ou nao..iiiiiih... sei nao /hum

sz

o Humberto disse...

Tainá, eu acho louvável que você tenha questões morais. Eu conheço MUITA gente que não pensaria duas vezes antes de passar a perna em um amigo e não sofreria nada por isso.

Mas, sinceramente, não me pareceu que você fez nada de errado. Na sua idade é provável que sua amiga fique meio puta com vc, mas qdo ela for mais velha vai acabar entendendo que vc fez o que tinha que ser feito.

Acho que o que vc tem que fazer agora é esfriar a cabeça e deixar rolar. Sua consciência tá tranquila de que vc não fez nada de maldade, muito menos intencionalmente, não tá? Então relaxa.

Vou te contar, eu tb sempre me preocupei demais com as pessoas, mesmo as não muito amigas. Mas eu tenho aprendido (e vc sabe com quem) a ligar o fodas. De vez em qdo é o melhor que se tem a fazer.

Bjo, boa sorte. ;)

Tainá disse...

Aaaah, eu quase fiz uma coisa que não devia mesmo, mesmo que não intencionalmente. E o problema é que a minha amiga não ficou puta comigo, pq ela nem sabe o que eu fiz. Se eu deixar as coisas rolarem, as coisas vao acabar mal pra pessoa, pro emprego, e no fim, pra mim tambem.

o Humberto disse...

Hehehe, então o buraco é mais embaixo. Bom, então chama essas amigas na xinxa, conversa com elas. Ou então deixa pra lá e deixa ver como as coisas vão se resolver. Só não fica sofrendo muito.

Bjo, Tainá, bom feriado!