8 de mai de 2010

Greenville Camp;

MUHUHUASHUASHUSAUHSAUAS
AAAAAAAAAAAAH, I DID IT !
Fui escolhida para o Camp da Carolina do Sul, o Greenville camp.
Me desculpem camp Classen e Cullen, mas Greenville is the best, the rest is the rest.
É o maior dos três, é o único que tem cachoeira, e tananan! Nunca recebeu brasileiros. Isso! Ngm do YEP do Brasil nunca foi pra lá !
E além disso, meu grupo é o maior, tem 9 pessoas, contando com a Jessi !
Mas minha luta continua, ainda vou ter que convencer meu pai né?
Mas claro, já me sinto mto mto mto feliz e realizada de ter conseguido algo que queria tanto né?
Uma foto do Greenville Camp !
Assim que voltar, vou postar uma foto identica a essa, só que com eu nela !

G, Double O, D J O B, Good Job, Good Job, Good Job ! Yaaay !

2 comentários:

o Humberto disse...

Parabéns, Tainá, vai dar tudo certo!
Depois você conclui o ensino médio e vai estudar Literatura em Harvard, vai ser perfeito, sua cara. :)
Besos!

Tainá disse...

Hiuashsuihaiushauis, que lindo, gostei !
=D