18 de mai de 2010

Is it the end?

Gente,chegou minha hora de admitir que já estive em formas melhores viu. Esse ano até agora foi nulo para mim, esquisito né? Nada de homem novo na parada [nem coloco aqui a quanto tempo não fico com ninguem. mas é muito.], nada de festinha, nada de nada.
Mas ao mesmo tempo, nunca estive tão ocupada. Coisas da YMCA, lembrar de encontrar sempre com o povo do Sta Maria... engraçado que quando minha vida era mais badalada, meu orkut criava teia de aranha. Agora minha vida virtual, nuuuh, mil vezes mais badalada.
Mas enfim. Sabe o que é o mais esquisito? Que eu não estou ligando. Antes, se eu passasse um certo tempo sem arranjar ngm, sem ir pra festa, arrumava rapdinho e pronto. Mas nem fiz questão. Eu tô aqui, quietinha no meu canto. Será que é pq agora estou no colegio cristão, e por isso meu filtro está ficando muito mais tempo ativado? Ou eu simplismente 'quetei o facho'?
Hm, esquisito, não sei porque.
Será que quando eu voltar pro Sta Maria minha vida vai voltar ao normal?
Até o comércio interno de homens que eu tenho com minha prima tá parado.
O que está aconteceeeeendo?
Só digo uma coisa. Se quando eu voltar ao normal eu for tirar o atraso....
Reticências. Terminem a frase como quiserem.

Aí garçom, me deram o trem errado preu beber aqui ! *hic*

2 comentários:

xicoarantez disse...

é muito vagaba mesmo!

Isadora disse...

Muito interessante seu blog *-*...ganhou mais uma seguidora
segue também http://isamichelly.blogspot.com/ ?