15 de mai de 2010

Malavilhosa !


Eu tinha saído com a minha mãe para comprar lingirie da playboy na C&A. Prefiro a do centro da cidade, porque lá sempre tem mais coisas da playboy. Antigamente, a C&A da Cidade tinha um andar inteiro só para lingirie, nossa, eu pirava litros lá dentro. Mas o negócio foi diminundo, diminuindo, até restar só um quinto do andar. Depois disso, foram diminuindo a quantidade de coisas da Playboy. Aí, essas poucas coisas começaram a repetir, e quase nao se via mais. Pensei 'ótimo! o contrato acabou e eles nao vão mais renovar!' E assim se fez. Qual não foi o meu desespero quando cheguei na C&A da Cidade e não vi NADA da Playboy. Minha mãe só faltou me socar. Sem motivo claro. Óbvio que eu ainda tenho quilos de calcinhas da Playboy, mas um dia elas vão acabar né? Enfim, estava eu reclamando da vida quando DERREPENTE, CAÍDA DO CÉU, eu vejo uma MALA da Playboy. Isso, estava lá, linda, gigante, branca com quadradinhos marrons, laranjas, rosas, com coelinhos estapados, e meus olhinhos brilhando. É MINHA ! MUHUHUAUAHSUHA, SIM, EU FIZ MINHA MAE COMPRAR ! E não paro mais de olhar pra ela *-------*. Aí olha que lindo. Eu ainda devo ter umas 30 calcinhas da playboy, 3 sutiãs, 3 pijamas, tudo da C&A. Uma agenda da São Domingos. Um relógio contrabandeado de Honk Kong. E agooora, UMA MALA da Santino. E pode colocar na lista. Vou comprar um óculos de grau e um de sol da Playboy. Tenho dito.


PS: Rachem com o título desse post.

3 comentários:

o Humberto disse...

Achei tão engraçadinho você se referir ao centro como "cidade", meu pai faz isso desde sempre, quase não vejo mais gente que faz isso. :)

Thanks pelo elogio à minha performance flamenca, jejeje. Vai por mim, eu ri muito na hora, mas fiz a cara de bailaor, hehehe.

Quanto à marca Playboy, pode deixar que se eu achar alguma coisa te falo. Na verdade, meu irmão sempre trazia dos EUA, se eu já soubesse que você gostava...

Beijo!

xicoarantez disse...

como uma pessoa pira litros?? me ensina?? ou isso é coisa só do povo da afonso??

Tainá disse...

No dia que vc pirar litros vc vai saber que pirou litros hahahaha