19 de mai de 2010

Ô gente besta....


Hoje eu fui comer com minha mãe no Pátio Savassi. Olhei para um jarro de planta enorme e imdediatamente rachei de rir. Foi o suficiente para lembrar.

"Tinha ido com a Iara para o Pátio bater perna. Tinha algumas semana que eu tinha ficado com Ele, mas o centro da nossa cautela não era exatamente Ele. A Iara tinha ficado com o Wlad, um menino muito chato recentemente e tavamos com medo de encontrá-lo, já que está sempre na savassi. Eu o tempo todo brincava com ela 'Olha Iara, é Wlad', ela olhava que não tinha ninguem e me chingava. Depois de estar morrendo de tédio, fomos afogar nosso tédio em balas. Compramos balinhas fini nas lojas americanas, e sentamos num banquinho do segundo andar para devorar as balas e não fazer mais nada. Do nada, enquanto eu estava feliz e distraida, a iara fala aleatoriamente 'Olha Taty, é Ele'. Eu revirei os olhos 'Hahaha Iara, muito engraçado'. 'Não, é serio', disse ela, enquanto seguia discretamente com o dedo a passagem dele na nossa frente. Aí só deu aquele tipico 'silêncio seguido de surto' (quem vê anime sabe bem do que eu to falando.)Eu surtei. Era mesmo Ele. No Pátio! Não sei se Ele me viu,mas eu vi Ele. 'Vamos seguir Ele'. IUAHSIUHISUAH E assim foi. Duas meninas de 15 anos, seguindo Ele igual umas loucas por umas duas horas no Patio, escondendo em tudo quanto é lugar, igual uma super retradadas. Cadeiras, mesas, jarros de planta, chegamos a comentar com um segurança. Rindo alto e torcendo para que Ele não virasse para trás. E o mais bobo de tudo: sem motivo. Nem ele tinha porque estar sendo seguido, nem porque a gente tar seguindo ele. Podiamos ter cumprimentado e tudo, afinal, qual era o problema? Mas aí íamos só ter cumprimentado Ele estaríamos no tédio de novo. Assim foi bem mais divertido. Quando estávamos para ir embora, perdemos Ele de vista. Demos um toque no celular para onde estava, fomos lá, cumprimentamos, e fomos embora do Pátio.'

Gente, adolescente é tudo uns bicho besta mesmo.

5 comentários:

Iara disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
[/adoooooro


o/

xicoarantez disse...

ainda bem que vc assume o seu lado besta mesmo... ihihihi

Tainá disse...

Falou o que nao é nem um pouco best ! Podraço !

Igor disse...

É... algo me diz que eu faço parte dessa história.

Tainá disse...

Nossan, IGOR VEY, quem é igor? ¬¬''