27 de mai de 2010

Te prometo casa, cama e roupa lavada !

Geeeente, como pode uma perfeição ser chifrada por uma mulher feia dessas. Seguinte. O homem perfeito da minha vida, Ed Westwick *ovula*, estava namorando com Jessica Szorh. Ok, ela nao é de todo feia, mas ela é totalmente BORING *vomita*. Depois de um pouco mais de um ano de namoro, começaram os rumores de que ELA tava chifrando ELE! Me explica cooooomo pooode ! Se eu tivesse um Ed Westwick, colocaria coleira rastreadora, isso sim. Nunca chifraria ele. E ele vai fazer míseros 23 anos mês que vem. Ainda tá na idade pra mim né. Ai Jesus, aquele maxilar deliciosamente marcado, aquele sotaque britânico, aquele jeito de 'party boy' sujo, vocalista de banda local com copo de cerveja de festinha na mao, e aquela deliciosa barba mal feita, aquele jeito sacana de olhar e dizer 'I'm Chuck Bass' ´que btw, não sei quem eu amo mais. O Ed ator ou o Chuck personagem. Ed, volte para mim, você tem meu número né... Eu te dou valor, essa frígida aí não tá com nada nao.
Com esse caso sem pensar duas vezes.
O Britânico Ed Westwick. (ainda vou depilar esse peitinho UAIHIUAHS)

O americano rico sacana Chuck Bass.

2 comentários:

o Humberto disse...

"ovula", KKKKKK!!!

Tainá disse...

Ovulo LITROS !!!