19 de jun de 2010

Anjos *---*

É incrível como a gente conhece algumas pessoas né? Eu costumo dividir tudo meu em categorias (aihsiaush, sim), tipo 'amigos do colegio', 'amigos do anime', 'amigos do yep'. 'ficantes bobos', 'ficantes de histórico', 'ficantes com quem nunca ficaria de novo', coisas assim.
Uma das subdivisões de 'melhores amigos' tem a parte 'anjos', que é uma das coisas mais preciosas da minha vida.
Você vai estar na minha parte 'Anjos' se:
-eu nunca ficaria com você (vc sabe né, ficar com anjos é pecado.)
-vc é homem
-vc cuidou de mim mais de uma vez
e o mais importante de tudo:
-se vc tem uma capacidade maravilhosamente grande de me ouvir.
Hahahaha, de verdade, de vez em quando tenho dó dos meus anjos, pq me ouvir reclamar nem sempre é legal (mas garanto, as vezes é BEM COMICO)
Um amigo meu ficou com raiva de mim pq eu tinha dito q ele era 'amigo' mas não era 'anjo' acredita?
É uma divisão bem rara sabe, só tenho três anjos, e cada um tem um jeito diferente de me tratar. Um deles nem sabe que é meu anjo. São aqueles que eu sei que posso sempre contar, que sempre vão tar ali pra me dar asas quando eu cair. São os primeiro que eu procuro para contar as coisas boas e ruins, e que sempre puxam minha orelha xD ( não que eu precise de muitos puxões de orelha, deixo claro)
O Vini adoooora criticar minhas ações ¬¬'', mas me dá mais carinho que qualquer pessoa no mundo *-*
O Lipe tem a capacidade MOR de me ouvir. E ele tem um jeito de sem jeito humilde super tchuco.
E o Juninho é... um... como que eu exlico? Guarda costas? Psicólogo particular? Me conhece melhor que eu mesma de vez em quando que até assusto.
O que seria de mim sem vocês?
Muito obrigada por estarem sempre lá quando eu preciso, por deixarem minha barriga doendo de tanto rir, por todo carinho, atenção e juizo (-n) que vcs tem me dado *--*
[Mas se bem que o Lipe nunca tá do meu lado]
[Se bem que o Juninho podia deixar de ser novelo dos outros, sabe? u.u]
[e se bem que o Vini podia deixar de ser tão gay]

4 comentários:

o Humberto disse...

Hehehe,tadinho do Vini.
E eu tenho umas classificações no MSN. Tem uma que é a EAP, que inclui os erros de avaliação do passado (vivem bloqueados).

Tainá disse...

Hahahah, adorei isso de EAP, uma greaça. Igual status do orkut 'com relacionamentos anteriores aprendi: a ter amnésia'

o Humberto disse...

Hahaha, ótima!

xico Arantez disse...

DEIXA O VINI SER GAY, ORAS...