25 de jun de 2010

Bloqueios.

Sabe, eu sempre critiquei quem tem vergonha de falar as coisas sabe... todo tipo de coisas, desde as que são para criticar até as que são pra elogiar. E eu tambem sempre agi assim sabe, sempre que fizeram alguamc oisa que não gostei, cheguei e falei sem pensar duas vezes.
Mas de uns tempos pra cá, eu comecei a ter um tipo de bloqueio com uma certa pessoa. Foi uma coisa que só começou de uns tempos pra cá. Antes eu chegava e falava mesmo, o que devia e o que não devia tambem.
Mas foram tantas coisas que aconteceram que sabe quando vc não sabe mais o que pensar? Quando vc não sabe quem tá certo, quem tá errado, não sabe se pode confiar na pessoa?
Não sei se é o desgaste, se é o 'pra quê que eu vou falar se não vai adiantar nada', se é a vontade de não caçar briga, se é querer dar uma de vítima...
Queria poder chegar e falar de tudo sabe, acertar contas, não sei se é falta de coragem, ou orgulho excessivo.
Aaaah, eu preciso de uma luz.

'Será Ren, que quando eu estiver cansada de cantar... já não tiver mais orgulho nem vaidade...´
... nós poderemos voltar para aquele cantinho?'
-Nana Oosaki.
PS: Aliás, meu proximo post vai ser sobre quem disse essa frase daí de cima.

Nenhum comentário: