4 de jun de 2010

Haja dinheiro !

Preciso URGENTE de dinheiro. Quero ler mais.
Fiquei um mês inteiro sem ler, acreditam?
Até que eu fiz minha mãe me comprar 'Lembra de mim?' da Sophie Kinsella *olhos brilham*
Li em uma semana e agora tô na abstinência simplesmente porque me falta dinheiro.
Livro não falta não, minha lista de espera tem DEZOITO livros, que pretendo ler todos até o fim do ano (se eu conseguir ler mais que isso então, melhor ainda!). Tudo chick-lit,chick-lit e mais chick-lit, além dos que eu quero ler em inglês (da Collector's Library) Peter Pan, Corcunda de Notre Dame, e O Fantasma da Ópera.
Isso sem contar o mangá de Nana. Deus, eu vou SURTAR se nao ler Nana. Parei no 17, e já tem até o 21. *morre*
Ms de verdade gente, Nana é o que há, preciso MUITO de Nana.
Além disso, tem um livro que eu vi na Saraiva, e apaixonei. Deixa eu contar. São sobre produtos de época. Tem aquelas propagandas lindas deles, e uma histórinha que envolve esse produto, apaixonei !
O negócio é que não lembro o nome *bate a cara na parede*, vou ver se dou uma passada na Saraiva essas semanas.
Eu poderia ler Nana no pc. Mas ler no pc, principalmente mangá, é uma porcaria.
Já sei! Vou reler Harry Potter xD *desliga o pc*

Nenhum comentário: