26 de jun de 2010

Nana.

Já comentei aqui antes, Nana é o mangá da minha mangaká favorita, Ai Yazawa. E Ren está em numero 3 do meu top ficticios, se me lembro bem. Enfim, eu stou a seculos sem ler Nana (mesada cortada), e na falta, tive que reler, ou ia surtar. Aí parei pra pensar. Nana é de longe meu mangá favorito, mas eu simplesmente ODEIO quase todos personagens. Tudo que é livro/filme/série eu divido os personagens em tres  grupos. O 'amo' 'odeio', e o 'não fede nem cheira'.

Personagens que eu amo *--*
Nana - Aaah, ela é uma gata de rua manhosa, impossivel não amá-la. Shin - Ele tem só 15 anos, uma maturidade incrível e é totalmente amável. Ren - Qual é, ele é o Ren né? Yasu - Aaah, ele é aquele anjo, aquele irmão mais velho que a gente sempre chama quando as coisas ficam difíceis. Misato - Aaaah, que vontade de apertar. Mas não gosto tanto quanto os outros.

Personagens que eu odeio (bobofeiocarademamãobléh=P)
Hachi - É egoísta, não tem um pingo de iniciativa, reclama e não faz nada, infantil, não sai do lugar, não sabe resolver os próprios problemas. Takumi - De todos livros/série/filme/blablablá, ele é o homem MAIS DESPREZIVEL EVER. SINTO NOJO, TE ODEIO =@. Nobu - Ele até é legal, é romântico e tudo. Mas quando a Hachi ficou grávida do Takumi, ele não teve coragem de assumir o filho mesmo não sendo dele e ficar com ela. Não é homem o suficiente. Pq vcs sabem né 'As iniciativas são o que diferenciam um menino de um homem'. Miu - Meu deus, me sinto deprimida e com preguiça só de olhar pra cara dela, quando mais para prestar atenção no pouco de merda que ela fala. Reira - Desperdício, ela é tão linda e talentosa. Mas tãaao deprimida...

Eu NECESSITO de Nana, mesmo odiando metade doa personagens.

Um comentário:

Thais Harker disse...

Yasu é um baby. Qria ter um amigo como ele ): E o Shin é um amor, serio, da vontade de apertar ele de tão amorzinho que ele é. Sdds Nana (faz tempo que eu vi e faz uns 500 anos que a autora nao faz um capitulo novo no manga). Alias, esse anime me deu vontade de ter coisas da vivienne westwood, tipo o anel da nana.